O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Phellyfees

  1. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Alguem usando o Poco X5 Pro sem capa e pelicula? To querendo fazer essa locura, não acho capa descente pra ele e tenho um certo preconceito a essas peliculas 3D e de Gel.
  2. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    É simples, ela odeia o HUEzil
  3. P

    SmartTV LG

    Vou pesquisar sobre isso. Mas creio que não ocorra, pq eu não mantenho a tv na parede pq aqui chove muito, então não ficaria na memoria. Obrigado pela dica.
  4. P

    SmartTV LG

    Boa tarde a todos, Notei que ultimamente eu não consigo assistir nada que seja streaming ele carrega um pouco e trava, tipo o YT antigamente. A internet esta ok, até pq eu fiz o teste logo após e o problema ocorre no cabo e na wifi, tanto da 2.4 quanto na 5. Alguma ideia? Ja resetei e o problema...
  5. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tenho o X5 pro e é um baita celular, vi uns comentarios que o f5 pro não compensa em comparação ao f5 normal, muito pouca diferença para o valor. A54 tbm é uma ótima opção e por vezes mais barata.
  6. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    sempre existe esses morreu do nada, é igual aos quebrou do nada.. Tenho o X5 Pro a 2 meses e o celular é muito bom, só pelo carregamento completo 0 a 100 em 40 min ja vale o investimento. Mas o A54 é um baita celular tbem, analise as suas prioridades e decida.
  7. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Mano poco x5 pro é interessante e pelos review as cameras são ok
  8. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    concordo, mas to com uma vontade de pegar um poco X5 pro
  9. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Se os Apps de banco funcionarem sim, eu tenho um S20Fe e ainda está muito bom. Só irei trocar pois quebrei a tela e a parte de trás está descolando, mas é por maus cuidados meus. De resto ainda é um ótimo smartphone. o A54 está bem interesante e o ML ta com promoções junto a samsung.
  10. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Bom dia, Poco X5 Pro ou A54? Lembrando que o A54 é exynos
  11. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pq vcs usam dois celulares? Realmente existe a necessidade do "celular do pix"? Eu sempre usei tudo num só, precisa deixar em pasta segura e etc.. Não que vão conseguir me roubar algo a conta ta sempre no - kkkkk
  12. P

    Notebook não reconhece impressora

    Pode ser problema de windows mesmo, ou pode ser um problema de uma atualização que ta fodendo as impressoras via USB. Tenta esse processo, por mais que seja mais especifico para compartilhamentos, ja peguei casos que mesmo local não tava instalando e após isso foi. Mas parece ser erro no...
  13. P

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Aqui ta com a atualização de fevereiro e ta 100%, nada a reclamar.
Topo Fundo