O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Phoenix_JP

  1. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Eh..apareceu la..so no new 3ds ne..quando coloca no old fala que nao da..pelo menos o dele eh o new..ele bai fazer tbm..valeu
  2. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Ja da pra desbloquear no 11.17?meu primo quer fazer no dele
  3. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Fluente não sou mas me viro.Dai pra ter certeza prefiro deixar em ingles hehe.Foi facil mudar a regiao?Vou seguir o tutorial que o HuezinXD me passou ai.
  4. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Acho que vou pegar o r4 mesmo..assim fica mais separadinho
  5. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Mano,consegui desbloquear hehe..foi bem tranquilo com sua ajuda...valeu mesmo..ja instalei a hshop e to baixando um jogo pra testar...depois vou fazer a troca de regiao... Deixa eu perguntar..vale a pena comprar um r4 gold so pros jogos de ds ou é besteira?tem muitos jogos de ds que queria...
  6. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Chegou minha menstruada...caraca nem sabia que nao vinha carregador..tive que pedir um separado..fiquei procurando a entrada do sd card kkkk..nao sabia que tinha que abrir atras..os antigos tinham entrada nao tinha?
  7. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Po cara valeu mesmo a ajuda..tirou praticamente todas minhas duvidas...final de semana vou desbloquear o meu..
  8. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    E pra mudar a região é tranquilo de fazer?tem algum perigo?
  9. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Blz...valeu pelas informações..to pesquisando bem antes de começar a fazer...os jogos dessa hshop funcionam de qualquer regiao?Vi um cara no youtube falando que é melhor baixar so da versao do seu portatil
  10. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Valeu cara..ultima coisa acho...peguei um sd de 32gb mas vi que da pra colocar maior...caso eu pegue um maior eh so copiar todos os arquivos do sd antigo e passar pro novo(devidamente formatado)que vai funcionar tambem?
  11. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Valeu cara..essa hshop tambem baixa pelo fbi?
  12. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Deixa eu perguntar uma coisa..ese tutorial ai do boot9strap serve pra desbloquear e instalar o luma certo?o luma é um custom firmware?depois disso eu tenho que instalar o homebrew channel e o que mais?ainda da pra baixar os jogos direto no 3ds?to totalmente leigo nessa de desbloquear o 3ds
  13. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Quando chegar o que?meu 3ds novo?se for eu coloco umas fotos aqui..
  14. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Vc ate acha mas nao eh desse jeito nao hehehe
  15. Phoenix_JP

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Moro no japão..ainda da pra encontrar alguns..mes passado tinha um blue metallic na amazon que era o que eu queria..agora so sobrou o red..mas ta valendo
Topo Fundo