O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por picafumo

  1. picafumo

    MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+N64!!!1!1!!!]

    Existe Mister pronto para venda com tudo já montado e instalado? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  2. picafumo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    https://www.shoptime.com.br/produto/50049150/ @leaf consegue cupom para este item? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  3. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  4. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Show. Tomara que continuem evoluindo. Na verdade estou usando Retroarch em muita coisa rs ( PS3, Vita, Switch, RG351P, Raspberry Pi4). Pensando em colocar no Xbox One... Só não uso no PC kkkkk. Sinto falta dos seus Shaders no Vita e Switch Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  5. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Show. Tomara que continuem evoluindo. Na verdade estou usando Retroarch em muita coisa rs ( PS3, Vita, Switch, RG351P, Raspberry Pi4). Pensando em colocar no Xbox One... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  6. picafumo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Algum cupom para Casas Bahia? Abriram venda de PS5 lá!!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  7. picafumo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Esta foto é do navegador Safari do IPhone. Aquele Tapatalk escrito lá encima é o aplicativo que deu o link para o navegador. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  8. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Só funciona no PC? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  9. picafumo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Como faço para ver esse tipo de postagem? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  10. picafumo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguma notícia de quando teremos PS5 pra comprar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  11. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    @Papangu sabe dizer porque no Vita não é possível usar filtros? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  12. picafumo

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Também estou nesta versão até hoje. Testo as novas e retorno pra ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Topo Fundo