• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por picafumo

1. picafumo

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Hoje apareceu por 5.799,00 a vista ou 10 de 611,00 Ela estava 5.299,00 em 10 x sem juros na semana passada. Na hora que fui concluir a compra... esgotou! Estou vigiando. Hoje perguntei aqui no fórum se tinha cupom para a Fast... para ver se chegava nos 5.299,00 Enviado do meu iPhone usando...
  2. picafumo

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Rapaz estou vigiando a TV. Hoje pela manhã apareceu e esgotou de novo. Pagou quanto na sua? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  3. picafumo

@leaf algum cupom da Fast? Estou querendo pegar um LG C9. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  4. picafumo

Pensei em algo um pouco melhor em termos de desempenho. Até estaria disposto a passar dos 4000 se for um bom custo benefício Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  5. picafumo

Bom dia galera!!! Tenho 4000 para investir num notebook gamer. O que me sugerem? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  6. picafumo

Procuro headset que funcione 7.1 no PS4 e Xbox One wireless. Conhece algum? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  7. picafumo

As empresas Já anunciaram os modelos de 2020 para o Brasil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  8. picafumo

O problema das scanlines da Sony Wega [Atualizado]

Onde você comprou? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  9. picafumo

QLED não é um painel de LED comum com outro nome, existe uma tecnologia específica no painel que difere da LED comum e da OLED. Lembrando que a OLED é um painel de LED também, só que orgânico. A verdade é que para quem procura cores mais vivas, mais fidedignas e tem um ambiente iluminado a...
  10. picafumo

Lembrar sempre que OLED tem o problema de Burn in que na QLED não tem! E que se o ambiente for muito iluminado a OLED tem muito reflexo na tela. OLED tem o preto infinito, reflexo na tela e o grave problema do Burn in QLED tem cores mais vivas e menos reflexo na tela, não alcança o nível de...