O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Picanhas

  1. Picanhas

    Ganhando 10k em 4 meses sem experiência nenhuma

    Call Center, é uma área que não recomendo nem para o meu pior inimigo, é muito assédio moral, humilhação, você fica com depressão e várias outras doenças. Não recomendo call Center bem nem para o meu pior inimigo
  2. Picanhas

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Comprei o meu digital, aja espaço no HD
  3. Picanhas

    (Sou mais Rugal News) Mais uma lista da mídia "especializada".....

    Imagina o trio Ignis KOF 2001, Mukai KOF 2003 e Magali do KOFXI, Magaki é o cão chupando manga de dificuldade. Mukai é chato e Igniz é FDP de apelação. Mas o Magaki tem rage direto.
  4. Picanhas

    A negatividade em torno da Xbox One X já chateia

    :coolfaceA look at how the PS3 got to be $600 Christopher Grant, @http://twitter.com/chrisgrant 05.27.06 Sponsored Links by Taboola Finally You Can Track Your Car Using Your SmartphoneTrackR Bravo This product is going wild on the internet. The effect? GeniusECOCUT pro...
  5. Picanhas

    Qual o próximo game deveria ganhar um remake? Crash Ramake foi um sucesso

    Isso é heresia das grandes. Se quiser ajuda na briga do metrô.:coolface
  6. Picanhas

    Faça seu top 5 animes favoritos

    1 Hokuto no Ken 2 Yuyu Hakusho 3 Hellsing Ultimato 4 Ruoroni Kenshin 5 Dragon Ball
  7. Picanhas

    Crash Bandicoot NSanity Trilogy [Remake com excesso de LOADINGs][+preocupado]

    O cara só me faz o Record Mundial na fase até agora em 1 segundo a menos
  8. Picanhas

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Esse é em Português
  9. Picanhas

    Victoza. Alguém conhece?

    1° Coisa vá a(ao) Nutricionista. Ele te dá toda as recomendações necesárias para emagrecer. 2° Faça Academia com caminhada, ajuda.3° Faça reeducação alimentar é melhor que todas as dietas milagrosas e seu corpo agradece.4° Sinta- se bem consigo mesmo pois isso é o primordial.
  10. Picanhas

    O Que Explicaria essa mudança nos animes?

    Close Topic.:coolface:lolwtf
  11. Picanhas

    Melhor musica de batalha de um Final Fantasy, sim ou claro?

    Só de ouvir na época dá um arrepios na espinha. Ouvira na Batalha apos a morte dela dá uma vontade de chorar Essa pra mim é uma das melhores músicas de batalha. E muito mais.:coolface:rox:rox:rox:rox
Topo Fundo