O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pinganil

  1. Pinganil

    Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

    Tens capacidade pra carregar o equipamento? Ela tem um peso alto e talvez tua capacidade de carregar itens não comporte, devolve alguns do teu inventário.
  2. Pinganil

    Tópico oficial [Tópico do sal] Deixe seu rage aqui, xingue ou fale mal de qualquer perrengue que passou em jogos.

    Volta pro jogo, o correto é tu fazer a colmeia cair nela, ela fica envolta e tu desce golpe nela. O processo é esse, desistir só vai fazer com que tu perca um excelente jogo.
  3. Pinganil

    Elden Ring chega a 20 milhões vendidos próximo ao seu aniversário de 1 ano

    Está aí um jogo que eu preciso jogar, comprei e deixei na fila.
  4. Pinganil

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Finalizei o remake do Alex Kidd, passei trabalho, mas com calma, deu até platina. Bom jogo que está disponível pra quem assina o plano acima do convencional "essential".
  5. Pinganil

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Fui surpreendido pelo The Messenger, gostei tanto que acabei platinando.
  6. Pinganil

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei o Batman Arkham Knight, mas confesso que os desafios do charada e o tanque foram entediantes em diversos momentos. Também terminei a dlc do Ghost of Tsushima, que jogo lindo, foi excelente retornar ao jogo.
  7. Pinganil

    NPD de agosto de 2021: Madden # 1, Ghost of Tsushima # 2, Switch 1° unidades - PS5 1° em receita

    Vocês tentam? Não tenho empresa de jogos, muito menos preciso fazer malabarismo pra defender empresa X ou Y, como vejo nas tuas postagens. Me resignei a responder a tua pergunta e sobre o peso de exclusivos, é lógico que agregam a plataforma.
  8. Pinganil

    Lucro dos scalpers com o PS5 está em queda. Series X em alta devido a maior escassez.

    Está difícil mesmo de encontrar, perdi a oportunidade uma vez na Kabum, nunca mais consegui chegar a tempo de efetuar a compra.
  9. Pinganil

    Reino Unido: grande mês para o PS5 / algumas semanas lentas para os consoles da série Xbox

    Achei na minha cidade por módicos R$ 7.500,00 a vista, se parcelar, passava dos R$ 8.000,00, portanto, o que tu fala é bem real, a oferta é muito pequena, criaram um excelente mercado pra algumas pessoas.
  10. Pinganil

    [RUMOR] The Elder Scrolls 6 será exclusivo Xbox

    É o caminho natural, difícil pensar em algo diferente. Vai agregar valor ao console, independente de sair pra PC, quem não tem um bom PC vai ter o Xbox como alternativa.
  11. Pinganil

    Quem ainda reuni a galera para um co-op /vs local? Quais jogos?

    Acabei de sair de uma partida de Risk co-op local no ps5, deve ter durado mais de 3 horas, boa conversa, cerveja e bugs na versão atualizada pra rodar no novo console.
  12. Pinganil

    Emprestar conta PS4 para amigo

    Fazendo isso que te falaram, tu vai ter acesso aos teus jogos apenas de forma on-line, mas terás acesso aos jogos dele de forma off-line e vice-versa. Poderás jogar on-line apenas no teu perfil, os demais usuários que estão no teu play, não, e não terão acesso aos teus jogos (ficará o cadeado).
Topo Fundo