O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pinheadhell

  1. P

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    País de m**** esse. Além de tudo de ruim ainda é verão o ano todo vsf.
  2. P

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Pra uma empresa que só tinha feito joguinho de celular foi uma put4 estréia nos consoles. Com certeza terão mais espaço para projetos com a mãe Sônia.
  3. P

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Jogo bugado Performance ruim História ruim Sistema de batalha lento Trilha sonora ruim Voice acting ruim
  4. P

    [MrBesta News] Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

    "Influenciadora" = vendedora de rifas ilegais pros trouxas de plantão
  5. P

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Fiquei babando nos gráficos de tekken 3 em 1998 no PS1. Da mesma forma fiquei doido quando vi FFX rodando numa TV do camelô no centro da cidade.
  6. P

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Não vale nem o download, muito menos meu tempo. Esperava bem mais. Agora podem enterrar e parar de falar de Suikoden.
  7. P

    Brasileiro é agredido após ser questionado sobre nacionalidade na Irlanda

    Melhor ficar na gringa apanhando do que no Bostil apanhando
  8. P

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Comecei hoje no PS5 - Espero me acostumar com esse desempenho b*sta do jogo - Comecei como fighter e não tem botão de rolar? Wtf - Apareceu o título do jogo na tela e nem colocaram o "2" no título, que m**** é essa? Fizeram um "reboot" anunciando que era uma sequência e todo mundo acreditou
  9. P

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    Se eu andasse com cachorro na rua ia andar sempre com uma faca de bolso. Não ia pensar duas vezes antes de rasgar o bucho de uma porra dessa de fora a fora em caso de ataque.
  10. P

    [Famitsu]12|24, TOP30 A princesa mais conhecida dos videogames, bota Dragon Dogma e Ronin pra comer poeira, HW Switch cresce um pouco

    Japa é tudo retardado, qualquer b*sta que a Nintendo cagar eles compram, nenhuma surpresa
  11. P

    Como você chama seu garçom?

    Buceto
  12. P

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    Se apaixonar por uma p. dessa deve ser a pior m****. Saber que se fizer qualquer coisa errada tem uma fila de maluco esperando a oportunidade. Tem que comer mesmo de tudo quanto é jeito enquanto pode, pq esse dia chega.
  13. P

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    Quem gosta de calor tem que se fuder mesmo. Viva o frio!
  14. P

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Acho que não se trata de ser manipulável ou não. Eu vejo a nota como um consenso geral. Não levo em conta a opinião de um site ou jornalista só as cegas. E no preço que estão os jogos hoje em dia eu prefiro acreditar nesse consenso, pelo menos num lançamento que eu pagaria 350 reais...
Topo Fundo