O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pipanebo

  1. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu falei com uma pessoa que fazia o desbloqueio certa vez e ele disse que dava pra jogar online. Não brickando o console tá tranquilo. Muito obrigado pela ajuda!!!
  2. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Agora foi. Aí apareceu isso. Segunda opção e só jogar online normalmente, sem problema nenhum?
  3. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Nada acontece. Tentei segurar depois que a tela aparece e antes (logo depois de pedir pra reiniciar).
  4. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Quando reinicio aparece isso.
  5. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, fiz o desbloqueio por chip e queria saber se consigo jogar online jogos originais, tipo o splatoon 3. O cara que fez o desbloqueio não sabia explicar. É possível? Se sim, tem algum tutorial explicando?
  6. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, alguém conhece um lugar pra fazer o desbloqueio em BH de uma versão Oled? Tô indo amanhã pra lá e vou passar 2 semanas. Queria muito aproveitar pra desbloquear.
  7. pipanebo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Opa. Muito obrigado. Tinha esquecido que tinha essa opção.
  8. pipanebo

    Vendo VENDIDO

    Opa, tenho interesse. Pode mandar mensagem?
  9. pipanebo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Valeu meu velho. Comprei. Agora pra jogar online eu preciso assinar o serviço online da Nintendo?
  10. pipanebo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sei nem se pode postar aqui, se não puder me desculpem. Mas alguém conhece onde fazer o desbloqueio via chip em Recife ou no Rio Grande do Norte?
  11. pipanebo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Consegui achar aqui. Fui em 300 lojas, mas consegui.
  12. pipanebo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meu Switch chegou da China, mas esqueci de olhar o plug da tomada, veio um padrão Reino Unido. Vai ser um inferno achar adaptador aqui na minha cidade...
  13. pipanebo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Que triste, mano. 300 conto num jogo e nem uma artezinha pra fazer uma graça.
Topo Fundo