O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Piroclasto

  1. Piroclasto

    Bolacha biscoito doce salgado

    Essa aí tá parecendo pão.
  2. Piroclasto

    Bolacha biscoito doce salgado

    Pergunta polêmica: Alguém já comprou algum desses produtos e na embalagem veio escrito "Bolacha"?
  3. Piroclasto

    [AJUDA] Cabo DisplayPort para HDMI não funciona

    Pela minha experiência o uso de adaptadores DPxHDMI é questão de sorte pois depende se o monitor vai aceitar. Aqui utilizo 3 televisores para ligar no PC sendo 2 iguais (mais novos) e um mais antigo. Meu PC possui apenas 1 saída HDMI e 3 DP. Na época que fiz a conexão dos televisores com o PC eu...
  4. Piroclasto

    Rússia coloca “movimento LGBT” em lista de terroristas e extremistas [TALIBAN PODE SAIR DA LISTA KKK]

    Quem já teve a oportunidade de ler sobre as etapas de subversão da KGB (muito conhecidas pelo Ex agente Yuri_Bezmenov) pode supor o que está por trás disso. Os cabeças da Rússia sabem que para manterem uma ordem precisam de estabilidade e de uma moral. Movimentos populares que criticam o Estado...
  5. Piroclasto

    Google Gemini se recusa a dizer que pedofilia é errado além de gerar imagens de etnia trocados

    Esses dias estava assistindo uma vídeo aula de como algumas ferramentas como o Stable Diffusion gera as imagens a partir de texto. O interessante que no início da conversa foi discutido que essas ferramentas normalmente criam imagens com um certo estereótipo se não for dado nenhuma diretriz.
  6. Piroclasto

    A coisa tá feia pros cinéfilos quando até cinema de rua só exibe filme dublado.

    Lendo seu texto lembrei da entrevista do Putim e Tucker Carlson que só com dublagem por cima. Negócio sai meio porco porque uma pessoa dubla duas e, em alguns momentos, você não sabe de quem é a fala.
  7. Piroclasto

    VIAGENS AVACALHADAS - DESGOVERNO LULA

    Alguns presentes nem precisa pagar o imposto pois sabemos que irão para o acervo nacional.
  8. Piroclasto

    VIAGENS AVACALHADAS - DESGOVERNO LULA

    A viagem vai valer a pena porque o casal irá ganhar vários presentes. No final da viagem os bens serão declarados e incorporados ao acervo da República do Brasil. Só temos a ganhar.
  9. Piroclasto

    [OUT] Tombou o Raiden uma, duas e três vezes Remasterizado

    Mensagem para agradar os woke insatisfeitos. A produtora sabe que se passasse a faca no conteúdo não venderia bem.
  10. Piroclasto

    Prédio de 19 andares pode desabar a qualquer momento em Praia Grande, litoral de São Paulo

    Não sei se o problema é relacionado ao solo mas pelo menos em Santos é. Onde morava a uns meses atrás estavam construindo um prédio ao lado do meu apto. Durante a fase de introdução das vigas da fundação só se via areia saindo do solo. Com certeza esse edifício terá uma boa estrutura diferente...
  11. Piroclasto

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Acabei lembrando que estava previsto o lançamento do filme Gundam Seed: Fredom em fevereiro. Alguém chegou a assistir e sabe se está "disponível" em algum lugar?
  12. Piroclasto

    Onde baixar livros gratuitamente

    O tópico já tem um tempo, mas gostaria de saber se ainda existem mais opções de sites. Atualmente só conheço o libgen e o z-lib qeu ainda estão funcionando.
  13. Piroclasto

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Tentei saber mais sobre o serviço porém vi uma mensagem no grupo do telegram que o projeto original e banco de dados caíram. Como não consegui realizar o cadastro não sei como realmente está a plataforma.
  14. Piroclasto

    design de uma prateleira "multitematica" (+com vidro)

    Uma coisa que recomendaria, independente do tipo de estante, é optar por alguma em que seus objetos fiquem separado do ambiente por causa da poeira. É uma chatice ter que ficar retirando objetos para tirar poeira.
  15. Piroclasto

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    https://www.poder360.com.br/opiniao/a-fiocruz-e-o-sigilo-de-15-anos/ "A parte mais relevante sobre a Cepi é esta aqui: ela foi criada em 2017, em Davos, com a participação do Wellcome Trust, o Fórum Econômico Mundial e o grande árbitro da saúde “pública” mundial: Bill & Melinda Gates...
Topo Fundo