O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pistola_mexicana

  1. pistola_mexicana

    COMPREI MAIS DE 20 JOGOS PIRATAS PRO MEU XBOX!

    :D :D gastei nem 70 reais com tudo!
  2. pistola_mexicana

    ASSISTI FAROESTE CABOCLO

    E NO FINAL, VERA LUCIA E JEREMIAS NÃO SOBREVIVEM.
  3. pistola_mexicana

    AVALIEM ESSA GOSTOSA AQUI!

    Quero ve a bixa do modera me da ban! HAHA
  4. pistola_mexicana

    Me convidaram para um trabalho hoje no centro de sp, mas quase q nao volto pra conta essa história..

    Me ligaram pra uma entrevista em um cargo de office boy que depois seria efetivado a auxiliar administrativo, eu como tava desempregado fui né, sempre gostei de usar aneis, pulseiras e relogios caros, como tava sem grana pra compra aneis e pulseiras novas, peguei o primeiro emprego q vi...
  5. pistola_mexicana

    Psdb x PT

    Vejo as pessoas dividas em todo lugar, uns falam q o fhc foi o melhor, outros q o pt é o melhor. Mas em termos de crescimento e desenvolvimento do país, qual foi o melhor governo do Brasil nos ultimos 18 anos? Fhc com privatizações ou pt de lula com economia acelerando e o consumismo? Falo...
  6. pistola_mexicana

    Ai caras me chamaram pra um trampo na minha area de educação fisica, mas a aluna nao era aluna...

    Tava parado ja a um tempo ne sem trabalha, ai como to cursando educação fisica uns contatos falaram "mesmo vc estando no inicio da facu, como vc malha a 4 anos acho q posso t arruma um trampo d personal" Ai blz, me interessei e aguardei os truta me ligarem denovo, passa 1, 2 dias e o meu...
  7. pistola_mexicana

    Qual o melhor lugar para arrumar namorada?

    Internet o por ai pessoalmente? Na internet tem a vantagem d vc consegui fala o q nao falaria na cara, ja pessoalmente vc ja ta em contato fisico com a pessoa. PS: O tópico é serio mesmo, sei q tem gente aq q nao gosta d mim, um gordinho esses dias roubou minha conta aq no os e disse q...
  8. pistola_mexicana

    O problema do Brasil, são os brasileiros.

    Sim, não é o pais em si. Se o Brasil se tornar um dia uma grande potencia, sera um país bom para se viver, possui grande territorio sendo o maior pais da america do sul e é cheio de riquezas, muita coisa ja foi explorada e mesmo assim ainda se tem muito a explorar, ate ouro deve ter embaixo de...
  9. pistola_mexicana

    Assistindo filmes americanos como forrest gump entendo algo sobre o Brasil.

    O Brasil não tem historia, é pre-historico e o seu povo nao é e talvez nunca sera patriota. É so olhar pra fora, todos os outros paises tiveram grandes acontecimentos, o povo respeita o seu pais e o defende. Ja no Brasil todos querem ir pra fora, mas ninguem pensa em melhorar o proprio pais...
  10. pistola_mexicana

    [COMPRO] Game Fifa Street 3

    O jogo é raro e díficil de achar, se alguem tiver a peça novo ou usado, tenho interesse!
  11. pistola_mexicana

    [VENDO] Game Uncharted 2 [ Super Novo! ]

    Não aceito troca, so venda! Sou de itaquera!
  12. pistola_mexicana

    [VENDO] Console Playstation 2 Slim [ SUPER NOVO ]

    Infelizmente não pois não tenho mais o ps3, e os jogos que tinha de ps2 e ps3 tb ja vendi, o interesse é em vender mesmo o ps2 completo! :D
Topo Fundo