O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pistolero sem-dedo

  1. Pistolero sem-dedo

    Sony paga pra jogos NÃO sairem no Game Pass

    Por isso faltou dinheiro pra comprar a Capcom e a Square Enix :klolwtf:kforever
  2. Pistolero sem-dedo

    [SÓ ASCENSÃO NEWS] From Software fará parte da PlayStation Studios [PAU QUEBRANDO PAG.4]

    carai gente... tamo em junho... a piada de primeiro de abril doeu tanto no sonysta médio que a treta ta rolando até fim de junho? :klol
  3. Pistolero sem-dedo

    Ps1 x Ps2 x Ps3 x Ps4 - Qual teve a melhor biblioteca de jogos?

    Competição fica entre PS2 e PS4 mesmo... mas acredito que se pensarmos em todo ecossistema de Indies, o PS4 acaba levando a melhor... O PS2 tem muito fator nostalgia de boa parte da galera por aqui, eu me incluo nessa...
  4. Pistolero sem-dedo

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Duro que Cyberpunk jogou pela janela qualquer coisa que poderia remeter às mecânicas de Deus Ex, e essa foi a minha maior decepção com o game... ao adotar mecânicas de Loot RPG, como as de Borderlands, você detona toda a capacidade de criar micro-simulações para uma experiência de Imersão, por...
  5. Pistolero sem-dedo

    Série americana live action de One Piece anunciada

    Ainda acho que vai ser uma m****... não tem como OnePiece ser Live Action, é algo impossível...
  6. Pistolero sem-dedo

    [Segurando a geração] Sony não vai parar de lançar jogos para PS4 até 2025

    esse papo dura até o momento que dev indie estiver explorando Unreal Engine 5 e a nova Unity e começar a torar jogo com gráfico muito superior aos Crossgen exclusivos... 2023 vamos começar a ver isso já...
  7. Pistolero sem-dedo

    Acionistas da Ubisoft indicam valor mínimo para vender a empresa e alguns querem esperar para vender mais caro.

    Se esperar vão quebrar a cara, vide Netflix x Disney... Pra piorar para eles, pelo menos a Netflix tentou correr atrás e investir em conteúdo próprio de qualidade, mas quebrou a cara na megalomania de fazer frente às IPs da Warner, Disney e Paramount... No caso deles, uma vez que rola essa...
  8. Pistolero sem-dedo

    Home Theaters - Extintos no Brasil

    Esse não é um problema só do Brasil... o mercado internacional está em baixa, e atualmente Home Theaters se tornaram algo bem de nicho, de público aficcionado com qualidade de som... Só navegar em alguns fóruns internacionais que você vê tópicos criados para discutir esse tema... o abaixo por...
  9. Pistolero sem-dedo

    [Sonic The Hedgehog 2] Filme tem a maior bilheteria de estreia de uma Adaptação de videogame [+Tails] [+Knuckles]

    Eu confundi :klol no caso são os escritores do segundo filme do Lego que participarão... bom, hype vai lá pra baixo nessa...
  10. Pistolero sem-dedo

    [Sonic The Hedgehog 2] Filme tem a maior bilheteria de estreia de uma Adaptação de videogame [+Tails] [+Knuckles]

    Eu já acho que está nas mãos corretas... Nada mais perfeito para uma adaptação de Mario que a empresa que fez Lego dar certo como filme :klol
  11. Pistolero sem-dedo

    [SÓ ASCENSÃO NEWS] From Software fará parte da PlayStation Studios [PAU QUEBRANDO PAG.4]

    Um tópico de primeiro de Abril falando que a Sony ta comprando a From Software... chegando à 7páginas... entro para entender o que ta acontecendo e vejo povo discutindo Stadia e Steam Deck... To que nem o meme do travolta :klol :kzonzo
  12. Pistolero sem-dedo

    [Enquete] O que vai ser mais difícil para a Nintendo superar nos próximos anos?

    A Valve está avançando de forma bem conservadora nessa frente de hardwares deles... trauma ainda das Steam Machines... O Valve Index, VR High-End de nicho, foi um sucesso por terem feito num sizing que não os quebraria financeiramente... A mesma coisa está sendo feita com o Steam Deck, que...
  13. Pistolero sem-dedo

    [Enquete] O que vai ser mais difícil para a Nintendo superar nos próximos anos?

    Maior desafio da Nintendo, ao meu ver, é quebrar a bolha na qual está inclusa e se manter relevante num cenário onde os serviços de Streaming de games se tornam cada vez mais o padrão... A Nintendo tem a faca e o queijo na mão de se tornar a "empresa do hardware definitivo"... o Switch seria o...
  14. Pistolero sem-dedo

    The Witcher em produção em UE5 (Nova Saga) (Medalhão de Lynx)

    Sinceramente... esse jogo vai sofrer do mal do Toy Story 4... pode ser maravilhoso, mas sempre será lembrado por jogar sombra na conclusão perfeita que foi o 3... A não ser que desvinculem totalmente da saga de Geralt (o que me parece pelo medalhão da escola do gato) e tratem como spin-off no...
Topo Fundo