O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pituca292

  1. P

    VENDIDO

    Putz, mas pelo que achei aqui ele pesa uns 2.3Kg neh? Não rola pra mim, queria algo mais leve. Obrigado!
  2. P

    VENDIDO

    Agora foi, valeu! Você tem ideia de quanto sai pra concertar a carcaça?
  3. P

    VENDIDO

    Tem fotos? Parece que tem alguma no primeiro post mas o link parece quebrado.
  4. P

    [VENDO] RAM Corsair 4Gb 1333 PC / Fans CM XtraFlo 120 e NZXT / Filtros / Cel para Idosos / Fita LED

    Up! Adicionada RAM Corsair - 4GB - 1333Mhz - Para PC.
  5. P

    [Vendido] RAM DDR3 e HD 2 TB

    Fila no HD! Vou mandar mp!
  6. P

    (Venda) Chromebook Acer Importado

    Tem idéia de quanto dura a bateria dele se instalar linux?
  7. P

    [VENDO] RAM Corsair 4Gb 1333 PC / Fans CM XtraFlo 120 e NZXT / Filtros / Cel para Idosos / Fita LED

    UP! Tinha abandonado a venda e acabou ficando tudo no armário, resolvi baixar todos os preços! Adicionado celular para idosos!
  8. P

    [VENDO] Feirão de Cel, controle e processador

    UP e recomendação ai pro zenmaster, cara gente fina, me enviou o controle direitinho, tudo perfeito!
  9. P

    [VENDO] Feirão de Cel, controle e processador

    Tenho interesse no controle, mandei mp.
  10. P

    [Vendo] Controle Xbox 360 por R$40

    Fila! Retiro em mãos em SP.
  11. P

    [Vendo]Notebook HP I7

    Tenho interesse, mandei mp
  12. P

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Mais uma recomendação aqui, agora para o user John Kabira, me vendeu um kinect, funcionando perfeito e ainda fez um belo preço!
  13. P

    Vendido

    Mandei MP!
  14. P

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passsando pra recomendar o user Chikyuugi, depois de uns dias de negociação, comprei um xbox 360 com ele, tudo em ordem! Ótimo vendedor!
  15. P

    Recomendo! Depois de uns dias de negociação, comprei um xbox 360 com ele, tudo em ordem! Ótimo...

    Recomendo! Depois de uns dias de negociação, comprei um xbox 360 com ele, tudo em ordem! Ótimo vendedor!
Topo Fundo