• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

P
315

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• bah amigo agora q eu fui entender direito sua mensagem kkkk eu estava meio ocupado com minha esposa aqui quando li e nao me liguei direito. amigo vc nao precisa me voltar nada nao. so peço q mande o oblivion numa cx de blue ray mesmo e se tiver alguma capa ou manual etc pode enviar tmb blz. senao eu tiro o caxinha do unc 3 mesmo blz.
    no caso vc envia os 2 via carta registrada com seguro e cria uma conta la no troca jogo ou se ja tiver entra no meu perfil q o link esta aqui no meu topico blz. dai a gente faz tudo direitinho pra nao ter erro blz.
    so gostaria de saber se vc nao tem outros jogos derepente fica melhor pra fazer ja q o oblivion ta como vc falou. ele tem algum risco tmb? esquecei de perguntar. aguardo
    sem diferença pq seu oblivion nao tem nem capa nem manual ai fica ruim. ofereci 2x1 e sem volta pra ninguem. se nao quer desculpa mas nao dou diferença e nao aceito jogo incompleto. vc aceitaria? desculpe mas grato pelo interesse mas nao da.
    abrasss
    P
    Play3mania
    então acho que não entendi direito, vc queria o GT5 + Oblivion pelo Uncharted 3?
    se vc tiver conta no site troca jogo ou for de perto de canoas podemos trocar sim.ate teria interesse no gt5 e no oblivion se estiverem ambos em otimo estado assim como o meu blz.o unc. 3 ta zero.so abri pra conferir pois veio junto no ps3.aceitaria os 2 jogos q citei e ate poderia lhe dar um dos jogos a seguir em conta da psn blz.dead space 2,infamous 2, mass e. 2, crysis 1 ou midnight club la complete edition.
    Olá, ví mensagem perguntando em meu tópico de venda sobre o XBOX360! aqui vão as respostas:

é o modelo SLIM
    _
    Infelizmente não possuo o HDD :/ Somente a memoria de 4GB dele. E de evz em quando usava um pen-drive de 8gb pra auxilio e caía muito bem!
    _
    Fabricado em: 05/09/2011
    _
    Nova Friburgo - RJ
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…