• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Play3mania

1. P

XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

gostei da conferência mas poderia ser melhor, guardaram muita coisa mas dá para entender. não dá para dar informação de bandeja pra sony, ainda mais faltando 1 ano e meio para o lançamento.
  2. P

GEARS 4 VS GOD OF WAR- Qual tem os melhores gráficos?

G4 não foi feito para o X, foi adaptado. quero ver o G5 pra ver como fica.
  3. P

Ninja Gaiden 2 - OneX contra todos [DF Retro]

impressionante que eles conseguiram tudo isso por emulação
  4. P

Qual foi o GAME que mais te impressionou graficamente até hoje?

HL2 no xbox 360 Doom 3, Splinter Cell, Far Cry no Xbox original
  5. P

XBOX Project Scartlet | Final 2020 com Halo Infinite

pelos vazamentos lockhart e anaconda vão ter memória dedicada para sistema operacional, o X não se encaixa nisso. provavelmente a microsoft vai dar um belo up na dash e S.O. dos novos, e vai ser a geração do ray tracing, chip dedicado, o X fica fora. lockhart e anaconda devem compartilhar o...
  6. P

Console Wars para Sony é como um jogo de xadrez, Tático

a pergunto que eu faço: a sony pode errar? se ela errar, ela sobrevive?
  7. P

O maior equívoco da Nintendo foi desistir da parceria com a Sony ou usar cartuchos no N64?

é obvio que a Nintendo percebeu as 2ª intenções da Sony. a Sony não estava ali simplesmente para vender seu CD, a Sony estava ali para adquirir conhecimento da maior empresa de games daquela época, a Nintendo. claro não adiantou nada, em muito pouco tempo a Sony já tinha seu Playstation 1...
  8. P

XBOX ONE ✖️ | Jump In

jogando aqui o crackdown 3 e estou gostando bastante do jogo. gostei do 1 e não gostei do 2 pelo visto a mídia faz de tudo para depreciar os jogos do xbox, todo lançamento é a mesma histeria
  9. P

Todos os jogos multiplataforma rodam melhor no Xbox One X que no PS4 Pro?

99% das vezes sim, mas existe exceções. alguns jogos que não receberam melhorias tipo battlefield 4 que roda 720p no xbox e 900p no ps4 tendem a ficar melhor no ps4pro que no xbox one x.
  10. P

Me ajudem a comprar um console novo!

vc quer um console novo para jogar RE7 e RE2 Remake a melhor versão dos jogos citados é no Xbox One X o Xbox One X vai acompanhar bem a próxima geração, quem vai ficar para trás é o PS4 e o Xbox One normal vc tem uma conta Xbox, deve ter alguns jogos nessa conta para aproveitar
  11. P

Black Friday: tópico de discussão, dúvidas e acompanhamento de pedidos

comprei uma tv na americanas e está enrolado para emitir a nota fiscal (geralmente demora 1 dia após o pgto) detalhe: mandei uma reclamação pela demora, me ligaram hoje dizendo que iam ver porque da demora. descobri que "vendido por: LOJAS AMERICANAS" não é a loja Americanas de verdade e...