O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por playdu

  1. playdu

    aceita SSF4 no demon soul moro no rio

    aceita SSF4 no demon soul moro no rio
  2. playdu

    aceita RED DEAD REDEPTOM ou naruto storms 2 ou SSF4

    aceita RED DEAD REDEPTOM ou naruto storms 2 ou SSF4
  3. playdu

    aceita 100reai + RED DEAD REDEPTOM no muve e camera

    aceita 100reai + RED DEAD REDEPTOM no muve e camera
  4. playdu

    aceita dinheiro + RED DEAD REDEPTOM no kilzone3 , tbm tenho naruto storms 2 ou SSF4 ou tekem6 ou...

    aceita dinheiro + RED DEAD REDEPTOM no kilzone3 , tbm tenho naruto storms 2 ou SSF4 ou tekem6 ou bbc2
  5. playdu

    [VENDO] Helldivers e Borderlands: The Handsome Collection para PS4

    aceita dinheiro + RED DEAD REDEPTOM no kilzone3 , tbm tenho naruto storms 2 ou SSF4 ou tekem6 ou bbc2
  6. playdu

    no kilzone3 aceita grana + RED DEAD REDEPTOM ,tbm tenho naruto storms 2 ou bbc2 ou SSF4 ou tekem6

    no kilzone3 aceita grana + RED DEAD REDEPTOM ,tbm tenho naruto storms 2 ou bbc2 ou SSF4 ou tekem6
  7. playdu

    aceita algum jogo meu na compra do kilzone3 ,tipo jogo +R$ no seu kilzone3 moro no rio meus...

    aceita algum jogo meu na compra do kilzone3 ,tipo jogo +R$ no seu kilzone3 moro no rio meus jogos tudo novinho ( naruto storms 2 , RED DEAD ,SSF4 , tekkem6 BBC2 limited ed
  8. playdu

    aceita RED DEAD no seus 2 jogos moro no rio

    aceita RED DEAD no seus 2 jogos moro no rio
  9. playdu

    Vendo jogos ou Troco no Rio

    start parrt ( jogo de move todo em PT ) marvel3 , tekem6 , tenho enteresse em comtrole de do muve ou navigation aceito propostas
  10. playdu

    aceira RED DED NOVINHO sou do rio e tenho AC1 e queria ver esse

    aceira RED DED NOVINHO sou do rio e tenho AC1 e queria ver esse
  11. playdu

    boa noite tenho o entrece em kilzone3 e Marvel 3 queria saber se vc tem entrece em naruto...

    boa noite tenho o entrece em kilzone3 e Marvel 3 queria saber se vc tem entrece em naruto storms 2 2 meses de uso ,RDR novinho ,tekem 6 ,BBC2 e SSF4 . queria saber o q te enteressa e quanto devo voltar em dinheiro .todos os jogos capa manual blu ray empecavel ,ñ sou vendedor só jogador muito...
  12. playdu

    Compro tekken6 ps3 no rio

    quero tekken6 até R$80 prefiro troca em mãos (capa e manual em bom estado )
  13. playdu

    Vendo Tekken 6 como novo por 80 reais ou troco!

    quero comprar tekem6 se vc fiser por R$70 vou buscar amanhan mesmo moro em bangu
  14. playdu

    Troco ou vendo Resonance of Fate no rio

    troco ou vendo resonance of fata estado de novo capa manual e bd moro no rio de janeiro prefiro trocas em mãos procuro Demons soul ou Red Ded no Red ded volto uma grana :rox
Topo Fundo