O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Player_1

  1. Player_1

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Então, vou ser sincero, cheguei cansadão em casa nem me animei de procurar assistir, ainda mais pra assistir derrota, apesar que estava acreditando até em uma vitoriazinha de 1x0... Mas acabei de ver os melhores momentos e deixaram a Juve chutar umas 30x no gol, Cassio defendeu várias, no fim...
  2. Player_1

    Síndrome do PC Gamer

    Esse tópico "não tem graça mais jogar" sempre aparece junto com "não tenho tempo mais de jogar":klolz... Mas eu me compadeço, ultimamente meu único tempo pra jogar mesmo tem sido domingo, e g10 gamestick ainda, triste demais:ksnif
  3. Player_1

    Civil War com Wagner Moura,a maior participação de um ator brasileiro nos E.U.A?

    Isabella Boscov falou muito bem do filme, deu mais vontade de ver!
  4. Player_1

    Postem jogos ruins que você gosta

    Burning Force (1989)
  5. Player_1

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Shepherds and Butchers (2016) Filme sul-africano, daqueles que não dava nada e só botei o play porque estava na ordem da playlist no youtube mas acabou me fisgando...um muito jovem carrasco em 1981 quando as execuções eram extremamente quantitativas está fadado à pena de morte pelo assassinato...
  6. Player_1

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Não assisti tudo mas todo o ano é isso os outros são favoritos, mas no final a gente acaba chegando!!
  7. Player_1

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    O 13° Guerreiro (1999) Fiquei com muita vontade de rever, sem saber exatamente por qual razão, motivo ou circunstância...como estava doente com um tempinho livre por aqui resolvi dar o play... Algumas cenas de ação ficaram datadas então definitivamente não é um clássico, mas ainda está...
  8. Player_1

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Se puder dá uma olhada no Marlon Brando como Napoleon, que me perdoe Phoenix mas Brando é outro nível!!
  9. Player_1

    Tópico oficial Joker: Folie a Deux [Coringa: Delírio a Dois][Teaser Trailer Legendado]

    Achei o trailer bem decepcionante, está bem longe da "novidade" que foi a abordagem final anos70 do primeiro...
  10. Player_1

    Bolacha biscoito doce salgado

    Tem a Vitarella que é muito boa (pra quem não sabe Vitarella é da Piraquê)
  11. Player_1

    [OFICIAL] Novo MATRIX em produção - será que agora vai ?

    Pelo diretor dá pra esperar coisa boa sim!
  12. Player_1

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Hoje em dia é melhor comprar em qualquer barraquinha pé de chinelo, box da St.efigênia do que negociar com pessoa física à distância...pelo menos a chance de golpe é menor...claro que existem exceções tipo os classificados daqui...
  13. Player_1

    Vendo Xbox One + AC Origins + Controle PowerA Lumectra Metallic Red + 30 Digitais brinde

    Só curiosidade por enquanto, você mora em sp capital?
Topo Fundo