O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pody

  1. pody

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    O técnico disse que prefere voltar para o 2.0 Ele disse que por enquanto não sabe como arrumar esse defeito.
  2. pody

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sem o hd externo e inicia normal, mas já aconteceu de desligar sozinho enquanto estava jogando. De qualquer forma valeu, mas acho que vou voltar para o RGH 2.0.
  3. pody

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Boa noite, pessoal. Mandei o meu slim para trocar o rgh 2.0 pelo 3.0, pois ele estava uma eternidade para iniciar, quando iniciava. Porem agora quando eu ligo com hd externo instalado ele desliga imediatamente. Alguem ja passou por isso ? O tecnico sugeriu voltar para o 2.0. Vale a pena ?
  4. pody

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Bom dia Manos e Minas. Alguém pode me ajudar ? Estou em dúvida entre Samsung 49Q60 e LG 49SM8000 ? Vou usar para o fim dessa gen e a chegada da nova gen.
  5. pody

    Não quero exportar imposto; deixa o brasileiro pagar", diz chefão da GM

    A gente financia essa m**** !!!
  6. pody

    Vou me mudar e estou com MEDO!

    Na minha opinião vc fez a escolha certa. To ficando véio e prefiro ter paz do que razão. Quero sossego.
  7. pody

    Qual popular da Fiat é menos ruim?

    Dessa lista é o Uno sem nem pestanejar.
  8. pody

    Onde você compra peças para seu carro?

    No ML se analisar direito (reputação, comentários e respostas das perguntas) vc consegue coisas excelentes.
  9. pody

    Polícia investiga se morte de marido da deputada Flordelis foi execução (MORREU)

    Ah quer mentir para mentiroso ? Nunca vi assalto com essa quantidade de tiro (só em carro-forte). Foi execução e tem pessoas da familia envolvida nessa fita ai. Como diria pica-pau: Há algo de podre nessa podridão.
  10. pody

    Após ser denunciado por plágio pela Ferrari, dentista quer criar modeloexclusivo

    :kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
  11. pody

    Qual seria o salário ideal para você ter a vida que deseja?

    De 7k a 10k acho que já tava suave.
  12. pody

    Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

    Entendi, de qualquer forma boa sorte na troca. Abraço.
  13. pody

    Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

    Quanto no Gran turismo ?
  14. pody

    Vendo Forza Horizon 3 - Digital

    Quanto ?
Topo Fundo