O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Polla el niño

  1. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    parece q só no inicio, depois a pele da cabeça do pau fica mais grossa por causa do atrito constante e falta de humidade que a pele proporcionava
  2. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    O paul não acostumou como o do user acima? Foda que transar de camisinha namorando é embaçado
  3. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    parar de cuspir na rachada? vou tentar e ver se resolve msm. Nunca cuspi na rachada da ex e ficantes tbm (as ultimas por motivos óbvios), talvez eu tbm tivesse problemas. Vou mandar msg pra minha ex pra descobrir um ngc :ksorriso Brinks
  4. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    Sim, namoramos a poucos tempo. A bct da sua conje não era acostumada ao pau de 30cm do usuário da OS
  5. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    confio mais em relatos anedóticos de foruns online do que no google. E eu já falei que fui em médicos
  6. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    será que circuncisão melhora? Tenho medo de tirar a pele do pau e ainda não adiantar. É o tratamento final pra quem tem balanite de repetição geralmente. Mas tenho medo de perder a sensibilidade do pau. De que adianta um pau q nao inflama se não tenho prazer com ele
  7. Polla el niño

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    Pode discorrer? Estou em Curitiba nesse exato momento
  8. Polla el niño

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    Vai ter um monte de resposta fazendo piadinha, mas é um tópico sério. Já tive problema com balanite de repetição, mas até então o problema tinha sido resolvido. Eu fazia sexo com minha ex namorada e depois sem camisinha e nunca tive nenhum problema relacionado a isso, não que eu me lembre. Mas...
  9. Polla el niño

    Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

    tenho 7500 milhas da latam pass, consigo transferir pro smiles por exemplo?
  10. Polla el niño

    Tópico oficial O fantástico mundo das milhas e benefícios [+Recomendações de cartão] [+Bancos] [+Dicas no OP]

    e esse promoção que tá rolando até amanhã? vale a pena? https://www.smiles.com.br/clube-smiles/20-mil-milhas/08122023 Compensa pegar o cartão santander visa gold smiles? meu salário já cai numa conta do santander Tô fazendo as contas, e tô gastando uns 2k por mes ou mais no cartão todos os...
  11. Polla el niño

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    oportunidade pra quem é de SP https://www.linkedin.com/jobs/view/3731418324/?refId=vcbm1M7oeA6Mdj%2Bn4UEttw%3D%3D&trackingId=vcbm1M7oeA6Mdj%2Bn4UEttw%3D%3D
  12. Polla el niño

    Como calcular o custo de vida em uma cidade que você não mora?

    Você usam o que pra calcular o preço das coisas num lugar que vocês não moram? Tentam passar umas semanas no lugar pra ir pessoalmente olhar os preços? Procuram em algum site especifico na internet? Aquele custodevida.com.br parece ser bem defasado. e pra cidades pequenas tem poucos dados
  13. Polla el niño

    [BarbadOS] Crescer barba

    queria eu ter o queixo fechado assim, tenho praticamente zero pelo nessa parte debaixo da boca.
  14. Polla el niño

    [BarbadOS] Crescer barba

    Alguém já comprou minoxidil da oficial Farma? Funciona? Tô interessado pq ele é em trichosol, então não tem álcool na fórmula. Eu usava o Kirkland e o álcool irritava meu rosro
Topo Fundo