O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Portal Cube
Reações
1.625

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• KKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Baixei o app do postimages e lá constava o email do admin, mandei email e finalmente o suporte me respondeu pra trocar o email da minha conta. Fiquei desde o ano passado spamando o form de contato do site e nada. Fiquei até 24 horas com um macro fazendo spam. Agora achei o email do admin e responderam.
    Vou usar mediawiki para o meu site e desenhei um logo

ice-star-2.png
    ??? Acho que o tópico da carne estragada sendo revendida virou discussão política e a moderação sumiu com ele....
    • Curtir
    Reações: Wolf.
    LucianoBraga
    LucianoBraga
    Não, mesclei no tópico do "Inveja do Rio". Já tinha morrido de qualquer forma.
    :ksorrisoki burro dá 0 pra ele. Agora que vi que no deviantart tem como mudar nome, tag, descrição, de imagens em massa no Studio. E eu enviando imagens e editando uma por vez...
    WTF??? Impossível de vencer a Kaileena na sala do trono. Já tentei cinco vezes e toda vez que a vida dela sobra um ponto só, ela começa a fugir e nenhum ataque acerta mais.
    • Curtir
    Portal Cube
    Portal Cube
    Isso deve ser bug. Agora venci. O truque é usar o pulo acrobático com golpe duplo. Acerta e depois foge. Ela sempre vai dar uma sequência de golpes igual. Aí vc espera a sequência acabar, corre e repete o mesmo golpe. No fim ficou faltando um pedaço de vida do tamanho de um golpe qualquer e aí foi a cinematic.
    • Curtir
    Cheguei no último chefe do PoP Warrior Within e não achei metade dos bonus. Se for assim pego o final ruim. O jogo ficou é muito cansativo com tanta passagem pelos mesmos lugares, indo e voltando. Muito grande e cansativo.
    Cheguei na metade do Killzone 2. Esse jogo é muito melhor do que Resistance. O level design é melhor até do que o Crysis 2.
    Como diabos um email com números aleatórios que eu criei foi parar no tiktok? Recebi um código do tiktok, mas não uso tiktok.
    p....qp... O Warrior Within é mais difícil do que o Sands of Time. Meu deus! Inimigos extremamente difíceis de acertar.... A luta contra o chefe na arena foi um sufoco. Morri 10x ou a mulher que morreu caindo.
    Splinter Cell HD tem um bug. Quando passa da primeira missão e entra num loading, o jogo fica numa janela 1024 x 768 num canto e fica impossível de continuar. Precisa instalar um fix de widescreen.
    Descobri porque jogos antigos ficam com brilho no mínimo e não muda no jogo. É por culpa do HDR. Tem que desligar.
    Graças a um vírus resolvi por ordem nos emails. Criei contas fakes mas foram tantas que não lembrava mais onde usei, nem qual conta era mais importante. Agora vou deixar uma principal, uma secundária, uma terciária. Várias contas fakes e usar dois emails só de resgate de conta. Algumas vou deletar já que tiveram atividade suspeita, apesar de eu não ter perdido a conta.
    Vai.... postimages!!! To mandando mais de uma mensagem todo dia pedindo para recuperar a minha conta que perdi a senha e o email eu lembro que já deletei. Ninguém responde!!!
    Governo foi rápido para emitir RG. Passou uma semana e o rastreio dos correios diz que o RG foi enviado hoje.

Só que não posso reagendar a ida na polícia federal porque alguém tentou invadir e a PF suspendeu o sistema. kkkk
    Não sabia que o governo emite RG de graça pra quem está desempregado. Mas precisava ter a carteira de trabalho. Agora já era, RG é uma vez por década ou século.

Só no Brasil que a tarifa de metrô pra ir e voltar sai mais caro do que pedir para enviar o RG novo pelos correios. Às vezes o frete sai mais barato que transporte público.
    Porr..... DreamHost.... vai me obrigar a pagar 3 dólares por um mês de um antimalware q me venderam casado sem me avisar? Agora já passou um mês usando um serviço extra que eu nem sabia que estava lá....
    Portal Cube
    Portal Cube
    Paguei... eu usei quase todo o limite do CC virtual e os 3 dólares ultrapassavam o limite do CC. O paypal ficou dando erro por causa disso. O jeito foi criar outro CC virtual e pagar direto, sem ser por paypal. Agora o host não fica mais me alertando que vão suspender a conta.
    Eu achando que 0 + K era original para um domínio. Não é. Descobri que tem um nome "Owen Kemp" e outro "Oliver Kendal" e os dois são designers. lol
    Choveu, caiu a internet e o save do jogo fica na nuvem. Que triste.
    • Triste
    Reações: HenriqueV5
    Portal Cube
    Portal Cube
    Acho que a oscilação de energia corrompeu o modem ...
    Portal Cube
    Portal Cube
    12 horas depois voltou. Não queimou o modem. Por isso que até o celular estava lento e falhando pra navegar. Acho que a chuva derrubou uma árvore e uma fibra ou queimou algum servidor...
    Clóvis_Ferreira
    Clóvis_Ferreira
    Não existe chuva sem nuvem
    .... consegui configurar DNS e abrir uma página em branco no meu domínio. Mas o wiki não abre. Fica dando HTTP 500.... falta alguma coisa.
    Pronto, comprei o domínio .org e hospedagem na DreamHost. Decidi evitar os grandes como locaweb, uol e godaddy. Fui num que parece ser razoável.
    Fim. 1870 imagens copiadas uma por uma, título por título, todas as tags e descrições. Descobri um monte de imagem perdida sem descrição, com tag errada, duplicada, no meio do caminho.
    10 dias copiando 1800+ imagens de uma conta para outra uma por uma. Fiquei com LER (lesão por esforço repetitivo):klolwtfolhando a contagem total de imagens de cada conta, tem umas 40 que faltaram pqp....
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo