O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ppuspfc

  1. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    sim, faria grana mas os mods são um concorrente nesse caso...muita gente não paga pra ter algo alcançável de forma "grátis" com os mods
  2. ppuspfc

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS Portal chega oficialmente ao Brasil em 28/06/24. Pre-order disponível na Amazon!

    por isso há um movimento lento mas geral, pra evitar disponibilizar assinaturas por 1 mês...
  3. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acabei de terminar a série e amei Platinei o Fallout 4 no PS4 e nunca cheguei ao final do 3 nem do New Vegas, sempre acabo abandonando... O 76 achei lindo mas não curti
  4. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Anúncio oficial potencialmente na E3
  5. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    e quantos exemplos vc tem a mão dessa distância grande? Alan Wake em 4k na 4090 com tudo no talo roda a 60fps em média É mais bonito que no PS5? Sem dúvida! Mas quanto mais bonito?
  6. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu já acho que os consoles não tão capengas não, o software que tá piorando... No PC tenho uma 4070 e não vejo essa superioridade toda
  7. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Também acho que o problema foi o marketing Mas se for 30 cravado pra priorizar beleza e efeitos, eu prefiro (até um certo limite, claro) No começo da geração tinha até medo que fossem focar tanto nos 120fps que não iam melhorar a quantia de objetos e efeitos em tela Pois bem, aconteceu o pior...
  8. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    É um efeito de toda a indústria de tecnologia. Softwares corporativos é a mesma coisa. 40 scrum masters pra cada dev
  9. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    nem fale, esse negócio dos controle dá uma preguiça... 15 cores novas por mês e o controle é pior que do 360 (o meu de 2005 funciona sem drift até hoje)
  10. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    pois é... eu era um comprador compulsivo de jogos e parei pq tudo que eu comprava ganhava nas assinaturas depois... fora que a qualidade geral caiu demais, mother of god, se vc pegar jogos medianos de 10 anos atrás mais ou menos, tipo Bioshock ou mesmo Skate 3, são absurdos perto dos...
  11. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    As pessoas mais espertas já perceberam que internet é só blá blá blá Pouco importa o que os CEOs tão falando, é óbvio que vão falar coisas bonitas O Xbox falhou sim, mas até defendo um pouco no sentido de que a guerra já tava perdida faz tempo, tentaram mudar o front em vez de ficar dando murro...
  12. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    se tivéssemos o Epic ou Steam no Xbox seria revolucionário e matador, mas tem um porém... muitas empresas devem barrar os jogos de PC de rodar no videogame, tipo aconteceu com a cloud, por questões contratuais... o Geforce NOW com Steam começou assim, bombástico e no final não sobrou muita coisa...
  13. ppuspfc

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS Portal chega oficialmente ao Brasil em 28/06/24. Pre-order disponível na Amazon!

    eu já acho que o problema não é o formato...ele só devia ser aliviado, ter mais coisinhas que permanecessem... já tentei 2x voltar pra ele, pq amei todo o resto, mas desisti e já vi história no Youtube, uma pena
  14. ppuspfc

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    olha, tamo falando de um jogo incluso, então valer vale, mas joguei no PS5 e me decepcionei
  15. ppuspfc

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS Portal chega oficialmente ao Brasil em 28/06/24. Pre-order disponível na Amazon!

    Tenho 4 dualsense, um não dá pra usar mais, os outros tão ruins mais usáveis lamentável tentei álcool isopropílico em vez do WD40, parecia ter funcionado, mas foi só por 5min simplesmente odeio esse controle
Topo Fundo