O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pr722

  1. pr722

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Descobri o que aconteceu. Quando ele ligou ele não fez o desbloqueio e entrou na firmware original. Acabei de testar e aconteceu isso mesmo, os jogos que tinha instalado via emunand sumiram. Agora ficam todos como 0.0gb no DBI. Conhece alguma forma de reverter?! Já fiz algumas pesquisas mas não...
  2. pr722

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa noite gente, mandei meu switch(v1 com atmosphere) só para o técnico dar uma limpeza, tudo feito, cheguei em casa fui refazer o procedimento(rcm+injeção de payload) pq ele desligou o console. Quando fui ver os jogos estão todos com aquela mensagem "não há dados desde software no console". Vou...
  3. pr722

    Postem jogos que te "convenceram" a comprar determinada plataforma

    Alex Kidd - Master System () Mario 64 - N64 (ganhei junto com o cartucho de goldeneye) WiiU (BoTW) Curiosidades: quando fui comprar o master só tinha com sonic na memória e o N64 eu ganhei com cartucho do goldeneye kkkkkk
  4. pr722

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    É exatamente isso que você falou, a mesma impressão que tive na época q me fez abandonar
  5. pr722

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    Joguei as duas primeiras fases ontem e me surpreendi demais!! O new super mario bros eu tentei no wii, no 3ds e por fim no wiiu, não gostei de jeito nenhum daquele game, esse é muito melhor, já me pegou de cara
  6. pr722

    Tópico oficial FIF... Quer dizer, EA Sports FC 24

    Desse eu já desisti, queria voltar a jogar o become a legend que jogava antigamente no PES, mas pelo que vi nesse efootball não tem, também não é mais possível comprar o pes 2021 na playstation store.. tem algum forma de pegar esse jogo? Já procurei na OLX's da vida e nada
  7. pr722

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Wind Waker e Twilight Princess vão ficar pro switch 2 mesmo é?! :ksnif
  8. pr722

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Vocês pegam os sets pesquisando na web ou tem alguma info dentro do jogo?! Pq lembro que no BoTW tinha, mas nesse a maioria das coisas que achei foi no modo total aleatório. Peguei dois itens do ocarina e não vi indicativo de nada em canto nenhum
  9. pr722

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Cara, taí um problema de passar algum tempo sem jogar, vc acaba esquecendo dos recursos. Eu vinha num jogando diariamente num ritmo de progresso bom, mas de 1 mês pra cá não consegui mais por conta de outros afazeres . Eu simplesmente esqueci do goron.. tava usando só o pinto :ksafado
  10. pr722

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Eu to na raça mesmo só nos dephts.. Fora a mina e os acampamentos os monstros também dropam...
  11. pr722

    Controle de N64 alternativo - recomendações?

    Muito bom.. a bronca é conseguir um controle de N64 conservado.. De qualquer forma quando tiver um tempo livro vou tentar ir aqui no centro ver se consigo garimpar algo...
  12. pr722

    Controle de N64 alternativo - recomendações?

    Tava procurando algo assim pro switch. Meu switch é com atmosphere, será que ele reconhece pra jogar os jogos de 64? Eu queria um igual ao do 64 mesmo, pois na época eu jogava o goldeneye mirando com a mão direita kkkk Pensei em comprar o esquema de atualização do 8bitdo, mas a dificuldade é...
  13. pr722

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    Quem quiser que duvide :klol
  14. pr722

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    Nunca cogitaram soltar no switch não?! :klol
Topo Fundo