O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pradovski

  1. Pradovski

    Pessoal de SC uma duvida sobre a unidade da Palhoça

    Chegou o/ hahahahahha
  2. Pradovski

    Pessoal de SC uma duvida sobre a unidade da Palhoça

    que m**** To pensando em ir lá buscar minhas coisas :s
  3. Pradovski

    Pessoal de SC uma duvida sobre a unidade da Palhoça

    Gente, olha só isso aqui Objeto encaminhado de Palhoça para São José dia 20 (cidades vizinhas), hoje é 22 https://drive.google.com/open?id=1yepVSLLWGoAPMBGZrSSR5Hz30rIFPxio Objeto encaminhado de Curitiba para São José dia 20, já chegou na minha casa...
  4. Pradovski

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    pq q zombicide foi embora?
  5. Pradovski

    Ajuda bicicleta

    Oi. Eu to aprendendo a andar de bicicleta e peguei a velha do meu irmão. Hoje eu andei com uns amigos por umas duas-três horas e doeu muito minha bunda e minhas mãos. Me disseram que eu consigo trocar o as partes da bicicleta, o assento(selim(?)) e onde põe as mãos (guidão(?)). É normal doer...
  6. Pradovski

    Viagem de carro

    Minha dúvida é qual carro tem mais lugares e pode ser dirigido com carteira B É bom ter um carro mais potente né, mas se n tiver n tem problema tbm eu acho XD
  7. Pradovski

    Viagem de carro

    Oi, tava pesquisando sobre carros grandes para fazer viagem de carro. Pelo q entendi, a CNH do tipo B permite dirigir carros de motorista + 8 passageiros, mas que carro é assim? Eu estava pesquisando, e o carro que achei com mais passageiros foi o FIAT Doblo com 6 + motorista. Eu tbm estava...
  8. Pradovski

    Palavras da língua francesa usada no português brasileiro

    Portugal já foi potência mundial, então até que tem bastante. Eu não sei ao certo quais, mas Mandarin veio da China por causa de Portugal. Em Japonês, pão é pan, que vem do Português tbm. Churrasco, samba, caipirinha, coisas brasileiras costumam não mudar em outras línguas(churrasco no caso...
  9. Pradovski

    TV aberta

    Então, aqui em casa a gente tava querendo economizar um dinheiro, e a gente queria tirar a TV e deixar soh a aberta. Desculpem a minha ignorância, mas eu tenho duas perguntas. 1- Tv aberta é de graça ne? 2- Como q faz para pegar o sinal da tv aberta? Eu preciso comprar um antena? Atualmente a...
  10. Pradovski

    Existe regra para motos no transito?

    acho q vc quotou o post errado, ahahhaha
  11. Pradovski

    Existe regra para motos no transito?

    Tipo, eu to falando dessas motos que ficam entre os carros, isso eh um saco. Hoje eu tava na fila das 18, e eu sempre deixo o pisca-alerta meia hora pra dizer: VOU TROCAR DE PISTA Eu espero, não vejo ngm vindo, dai vou trocar de pista. Eu tava quase parado pq tava na fila das 18, dai vem um...
  12. Pradovski

    Compra de carro[ajuda]

    Oi gente, tudo bem? Então, minha mãe quer comprar um carro e pediu ajuda, então to pedindo ajuda para voces, rsrsrs. Ela não tem mts exigencias, ela quer um dos dois: Ou um carro suv, estilo uma SUV, eu vi ecosport e dust. Ou um carro popular, tipo o up. Eu queria saber se vcs tem...
  13. Pradovski

    Lista de pq odiar o brasil

    Eu n achei nenhum post igual a esse o0
  14. Pradovski

    Lista de pq odiar o brasil

    affe, n tinha visto
  15. Pradovski

    Lista de pq odiar o brasil

    [/SIZE] Q q vcs acharam? Eu achei bem wtf varios itens. Comida repetitiva, pessoas ficarem putas se n aceita o oferecido, todo mundo trai, soh da pra falar com as pessoas se assistir bbb. Na real nem parece q foi um estrangeiro q escreveu, e parece q foi alguém q n conhece mt bem o brasil, fica...
Topo Fundo