• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Preses

1. Preses

Tobey Maguire e Andrew Garfield assinam com a Sony para um possível Spider-verse

Se for verdade, pelo menos vão trazer de volta o melhor Homem-Aranha (Tobey Maguire). Mas eu quero mesmo é Tobey protagonista + Sam Raimi dirigindo de novo.
  2. Preses

Amazon desiste de vez de crucible, seu primeiro jogo de grande orçamento; jogo foi um grande fiasco

Não é meu tipo de game, mas me pareceu bem feito. Se houve algum problema nesse game, deve ter sido de marketing então, porque eu mesmo nunca tinha ouvido falar.
  3. Preses

Microsoft contra-ataca rumores de aquecimento do Xbox Series X

Eu não duvido, mas porque o Aaron falou não quer dizer que foi colocado um fim na "especulação de que a consola ficava excessivamente quente". É óbvio que ninguém da Microsoft vai vir em público e falar tipo: o console é uma churrasqueira mesmo. Não comprem. rs
  4. Preses

Vocês acham que Death Note merece toda a fama que tem?

Merece. Só acho que seria melhor com um final diferente.
  5. Preses

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Pois é. Esse Pence é bem sensato e tá tentando conseguir a empatia dos eleitores. A Kamala só querendo lavar roupa.
  6. Preses

Reboot de Resident Evil nos cinemas contrata elenco. Filme se passará em Racoon City em 1998

Os únicos filmes de RE que prestaram foram as cutscenes dos próprios games.
  7. Preses

Reboot de Resident Evil nos cinemas contrata elenco. Filme se passará em Racoon City em 1998

É justamente esse pensamento que tem estragado vários filmes e seriados.
  8. Preses

Todo feliz aqui porque não tem a Milla Jovovich, aí eu vejo o elenco e esse possível roteiro... Não dá.
  9. Preses

[Fly Fly Fly news] Estreou!! Novo anime do Fly o pequeno guerreiro

Pena que só tenho o plano gratuito do Crunchyroll. Ou vou ter que esperar o segundo episódio do Dragon Quest para ver o primeiro ou nem vou poder ver nada.
  10. Preses

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Só espero que na próxima vez o Trump fale mais e com mais veemência sobre a destruição e vandalismo do BLM nos EUA. Isso sozinho já é munição para o Donald conseguir a reeleição.
  11. Preses

Vaza codigo fonte do Windows XP

Admiro demais essa galera que consegue examinar códigos-fontes complexos assim e compreendê-los. Eu tenho dificuldade para entender até arquivinhos de JavaScript escritos por outros desenvolvedores. rs
  12. Preses

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Verdade. O nome que deram é mó clickbait.