• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por PROPHETTA

1. PROPHETTA

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Só zen 4 e acho que inicialmente só nos Epyc, talvez e com sorte em algum Threadripper.
  2. PROPHETTA

O Maior mistério em 30 anos de PC: (resolvido, curto no gabinete)

Algum problema na rede elétrica. Se tudo isso acontece ao ligar aparelhos , certeza que é isso. O certo é ter disjuntores separados para chuveiros, e ar condicionado. A fiação deve ser antiga e ter cabos finos, e tem que ver o aterramento também se está de acordo. Ja testou levando o PC e...
  3. PROPHETTA

Samsung não aguenta concorrência e deixa de fabricar celulares na China

A China tbm não é dona do mundo. Quem é dono do mundo é quem controla o dinheiro. Outros países tem apetecido mais as empresas no que se refere a produção em massa de produtos e as empresas estão já instalando fabricas em países do sudeste asiático e Índia. A produção vai partir para os países...
  4. PROPHETTA

Vc diz que é bom e que o Brasil deveria adotar essas práticas que a OMC condena TODOS os países menos a China ? As empresas não fecham porque essas que fazem isso só pensam no dinheiro dos investidores. No final das contas, o que não deixaria de trazer lucro, não é suficiente e fazem uso de...
  5. PROPHETTA

Trabalho escravo e subsídios do governo. Fora que qualquer empresa de fora para abrir uma fábrica lá precisa ter em um cargo de chefia um cara que nada mais é do que um homem indicado pelo próprio governo local com acesso à tudo que vai ser produzido. Depois de um tempo, magicamente a...
  6. PROPHETTA

Recomendação de pasta termica

Serve sim, só não entupir de pasta térmica, sabendo usar da pra aplicar umas 3 vezes.
  7. PROPHETTA

Sim, não cheguei à ver nenhum teste onde ela se saiu pior que a PCYes. Tem a Cooler Master Master Gel Maker Nano que dependendo dos casos perde, e dependendo ganha. Daí vai depender do preço. Mas fora isso, se o cara gasta uma grana alta no PC e faz questão de ter temperaturas baixas, acho...
  8. PROPHETTA

Thermal Grizzly Kryonaut. Só isso. E quem for hardcore usa thermal grizzly conductnaut. Por hora acho que essas são o que tem de melhor e a kryonaut nem tá tão cara assim, pra quem quer a menor temperatura possível, sem ser usando a conductnaut. Hoje eu não usaria mais a Arctic Silver 5...
  9. PROPHETTA

Não sei. Aquele lance da TSMC tbm aumentar o prazo pra produção de qualquer coisa em 7nm ja deve ser por causa de algum pedido muito grande de produção, fazendo com que eles não tenham como aceitar outros pedidos em prazos curtos. Mas bem que poderia ser isso aí e usarem esse processador. Seria...
  10. PROPHETTA

Google Play Pass

Daqui a um tempo existirão mais plataformas e serviços do que jogos. Nunca vou assinar essas porcarias.
  11. PROPHETTA

Pra fechar o ano arrombando de vez a Intel.
  12. PROPHETTA

E quando foi que isso mudou? Pra mim esses Leds são iguais à isso aqui:
  13. PROPHETTA

Negócio vai ser diversificarem, fechando contratos com a Samsung. Que merda isso. Agora com a Global Foundries fora da jogada, esse segmento vai afunilando e parece que tudo começará à ficar mais caro mesmo.