O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Psycho Fox

  1. Psycho Fox

    Why are you not in the balada?

    Ahn... sei láhn... to aqui pensando na vida dos outros.
  2. Psycho Fox

    Na China é mais caro morrer do que viver

    Deus milivr
  3. Psycho Fox

    Maximum Spider, Radamanthys Wyvern e Dean Winchester travados

    Muito além disso. O que dá travamento é um contexto todo envolvendo intenção, e deve ser assim mesmo. Não é um evento aleatório disparado por palavras sem contexto. Moderador não é robô. Eu aqui não falei nada demais além de descrever o óbvio ululante. Se nego não agiu com babaquice o que ele tá...
  4. Psycho Fox

    Maximum Spider, Radamanthys Wyvern e Dean Winchester travados

    Cara na moral que nem lembro de você ou se discutimos ou não. Mas fico feliz que se lembra de mim. Mas sem chorar. Foi uma brincadeira.
  5. Psycho Fox

    Coyote Labate Travado

    Até agora não entendi o que esse cara quis com esse tópico dele. Pra quem se diz casado, com filhos e sem tempo essa vidinha tá muito vazia pro meu gosto.
  6. Psycho Fox

    Maximum Spider, Radamanthys Wyvern e Dean Winchester travados

    Radamanthys não mereceu travamento mesmo. Responder à babaquice gratuita do Spider sem se rebaixar no mesmo nível foi um desafio formidável e eu acho que ele se saiu muito bem. Ele tentou de verdade ficar na dele e manter um mínimo de respeito próprio. Só ver o contexto com cuidado. Spider...
  7. Psycho Fox

    Critica - Darks Souls 2 - será que é só eu?

    Seu tópico chama-se "Crítica - Dark Souls 2". Você percebeu? E como assim, você não entende o povo? Qual foi a sua motivação através da criação do tópico, afinal? Pra no fundo ver a opinião da galera, pra ver se te convence a voltar ao jogo? Caso sim, ótima iniciativa. Quis agregar e deu...
  8. Psycho Fox

    Critica - Darks Souls 2 - será que é só eu?

    Desista. Não é pra você.
  9. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Que isso. Achei que era ficção.
  10. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Você que não parece lembrar que foi você quem começou a discussão questionando uma realidade banal que descrevi a respeito do país, chamando ela inclusive de ficção. Só agora é que você tá levando o papo pro seu "território", como se alguém aqui estivesse discutindo o que se passa em SP... Ainda...
  11. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    "dá um bico desse conhaque aí irmão?" "demoro, ma vai na disciplina"
  12. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Só que pelo jeito só eu estou assumindo que o país tá num estado grave de violência e ameaça ao cidadão que paga seu exorbitante imposto em dia. Na moral mesmo que isso não é vida não. Vá pra qualquer país de primeiro mundo pra você sentir o peso que sai das suas costas, não ter que ficar...
  13. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Eu mesmo não sou assaltado há 17 anos, e nem por isso deixo de ver os caras na atividade. E isso me incomoda porque eu não finjo que não é meu problema só porque não tá acontecendo comigo. Se quiser continuar assim, abra seu olho mais.
  14. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Não... não entendo não. Muito complicado pra minha cabecinha. Tem como desenhar? Sei de rua fi. E nunca falei aqui que sou vítima. Falei é que esse tipo de coisa acontece a rodo. A RODO SIM. É só o oportunista achar um coió dando mole. Tem SEMPRE gente na contenção, em todo lugar que você vá...
  15. Psycho Fox

    Quase roubaram meu smartphone [+Rio seguro para receber turistas para a Copa]

    Se a sua experiência refletisse a normalidade não precisaríamos nem trancar a porta de casa, fi. Ficção. Claro. Talvez vire realidade se você sair mais de casa.
Topo Fundo