• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por puchu

1. puchu

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Note 9s notei muita diferente no note 8 Bem melhor Alguém gcam do redmi note 9s?
  2. puchu

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Te amo :3 E estou namorando o rolgenio, que fique claro. E cuidem da sua vida Bjs
  3. puchu

I'm bored in the house, and I'm in the house bored Saudades de comprar na Renner
  4. puchu

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

Acho ela bonita. Mas ela colocou muito preenchimento labial. Tá ficando igual Inês Brasil daqui a pouco.
  5. puchu

Os apressadinhos do transito

Vc é de onde? Pq depende muito. tem lugar que é insano. Eu dirijo certinho mas não tenho paciência pra gente lenta. Deixa a esquerda pra ir mais rapidinho sabe. Odeio esses carros que colam. Eu não saio da frente.
  6. puchu

Minha mãe faleceu...

Meus sentimentos
  7. puchu

Tópico de discussões aleatórias: piadas, pensamentos e afins...

Governo Russo precisa de mais dados
  8. puchu

Em meio a caos e pandemia consegui ascensão profissional. Oficialmente sou advogada do departamento digital.
  9. puchu

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +11.3 milhões de casos, +530 mil mortes: Brasil é o atual epicentro.

Sobre a live de vacina do átila, resumindo, o corona chegou para ficar, vacina se descobrir agora não é seguro, o jeito é ter todo cuidado sabendo que mesmo com cuidado você pode pegar. É isso
  10. puchu

Fiz 32 anos, to mto bem obrigada. cortei meu cabelo bem curto. bom sábado
  11. puchu

Ainda bem que arrumou o final /gatinho Tô de olho. <3
  12. puchu

boa noite excelentíssimos Voltarei a trabalhar no escritório na segunda Estava gostando de trabalhar de casa, mas tbm já deu. #sextou
  13. puchu

Sou jovem e estou ficando careca. Poderiam me ajudar?

Muita mulher gosta de homem careca.
  14. puchu

O YouTube tá cada vez pior

O canal do Colina é bom mas faz tempo que não assisto. Ultimamente eu vejo bastante receita de cozinha pra fazer. Motivação tbm adoro.
  15. puchu

Saudades do shopping e de sair.