• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por puchu

  1. puchu

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Acho que hj não é um bom dia. Tem alguma falha na matrix a vontade é sumir
  2. puchu

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    fui na ccxp foi mto bom, várias coisas de harrypote, batman e tudo geek
  3. puchu

    Como fazer para ir em um baile Funk(nunca fui)

    cuidado, vai engravidar a menina e pagar pensão no valor de um salário mínimo.
  4. puchu

    Dicas para quem está tirando a CNH

    pare no PARE. eu fui reprovada a primeira vez só pq nao parei! Que absurdo!! kkkkkk
  5. puchu

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Crime com pena previstas de 1 a 3 anos de detenção para a gestante, e de 1 a 4 anos de reclusão para o médico ou qualquer outra pessoa que realize em outra pessoa o procedimento de retirada do feto.
  6. puchu

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    eu to mto cansada vcs não tem noção contando os dias para o recesso e beber até
  7. puchu

    Mulheres deprimidas e sem família: o desastre do feminismo

    tá complicado acho que esse negócio de ficar depressivo é o mal do século para homens ou mulheres. mas eu quero casar, ter filhos não quero ficar sozinha na vida. bjus
  8. puchu

    ✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 20|Começou a ÚLTIMA BLACK NIGHT DO ANO + Cupons e Melhores Promos na primeira pagina do T.

    https://www.magazinevoce.com.br/magazinenakad/p/cooktop-4-bocas-philco-cook-chef-4-a-gas-glp-acendimento-automatico/146187/
  9. puchu

    ✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 20|Começou a ÚLTIMA BLACK NIGHT DO ANO + Cupons e Melhores Promos na primeira pagina do T.

    https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-53-333h-intel-core-i3-4gb-1tb-156-windows-10-home/p/224331900/in/note/ vale a pena?
  10. puchu

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    As pessoas falam que não saio mais de casa Mas eu não sinto vontade nenhuma de sair. Pq estou errada? Não me sinto mal nem culpada por isso. Fora isso o plano é planejar ano que vem minha viagem para o exterior.
Topo