O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Puja

  1. Puja

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Bungie conseguiu o impossível, me fez perder o gosto pelo pvp (3 temporadas correndo atrás da não esquecidos e batendo na trave e ver o que vai acontecer com a arma é broxante). Dessa temporada vou só ler a história (já que tudo sai em livros no jogo e no ishtar)
  2. Puja

    Como você aproveita seu game ? sentado numa poltrona? cadeira de plastico? deitado?

    Deitado no sofá, quando estou jogando sem me esforçar (por exemplo jogar pvp só por jogar). Quando é para ganhar me sento.
  3. Puja

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    Dica, se tu quer fugir nessa dz nova, leva os cara pra perto de mobs, os dourados atrapalham muito. Cara o the division um joguei só uma semana, fui ver meus status hoje nele depois de tanto tempo, to lv 34 na dz, só ia lá pra ser fdp. Quanto as armas, curto alcance só é bom conter mob que...
  4. Puja

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    melhor coisa é tempestade na dz, eu e um amigo flanqueamos um grupo tentando extrair equipamentos, 2 contra 4, vencemos nessa situação que só vê quando está colado. Detalhe escopeta punheteira é deusa.
  5. Puja

    Se você ganhasse os mesmos poderes do Superman, o que faria?

    Dominava a península asiática e dava um alerta aos países do ocidente, se tentarem qualquer coisa acabo com todos vocês.
  6. Puja

    [Justiça]O excesso na legítima defesa

    Problema aqui no Brasil é que quase tudo fica sob uma análise subjetiva, ainda mais assuntos como esse: se houve legítima defesa ou excesso. Sou da turma do bandido bom é bandido morto, mas sei muito bem que estou no Brasil, não nos EUA, sendo assim tenho que tomar minhas ações de acordo com...
  7. Puja

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    pretendo comprar um xbox one x em fevereiro, qual o preço que ele está atualmente?
  8. Puja

    Vocês compram consoles assim que eles são lançados?

    Compro em média 1 ano após o lançamento, tempo suficiente para correção de problemas.
  9. Puja

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Sou ateu e votei nele, não tenho incômodo nenhum, ele está fazendo algo no formato da maioria. Agora quero só acompanhar o choro esquerdista.
  10. Puja

    Sergio Moro aceita convite para Ministério da Justiça do governo Bolsonaro

    essa foi a melhor que vi agora, mas como perguntaram anteriormente vão dar um upgrade na cadeia de curitiba ou vão fazer uma prisão do tamanho de uma cidade? Enquanto isso só orgulho de ter votado no mito, agora libera pra mim comprar um revólver logo.
  11. Puja

    Mas a Carmén Lúcia não falou que se pode manifestar livremente em universidades? Manifestantes pró-Bolsonaro xingados e expulsos da UnB

    Estou rindo dessa m****, mas é a mais pura verdade, discurso sempre igual e vai ver só gostam de diversidade das ideias deles.
  12. Puja

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    c***lho, atirar em lagado tá um saco
  13. Puja

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Eu já tinha visto, overwatch sempre foi um jogo incrível, se consegue ser 60fps no xone e ps4 normais, a blizzard vai continuar com a mágica de boa programação para o triplo x.
  14. Puja

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Ficou horrível. Assim que eu instalar vamos organizar um briga? Convidado pro briga.
Topo Fundo