O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pulga_old_school

  1. pulga_old_school

    Nintendo não estará presente da Gamescom 2024

    No mundo de hoje (na verdade no mundo de uns 15 anos pra cá) não faz sentido mais essas feiras. E3 e Tokyo Game Show eram muito aguardadas por gamers dos anos 90/00 esperando as novidades que ficavam guardadas para serem anunciados em ambos, lembro da que comprava as revistas do mês de junho...
  2. pulga_old_school

    Vendo Vendido fora do OS

    Mandei MP.
  3. pulga_old_school

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    Jogando muito Gran Turismo 7 atualmente, acho bem divertido, na pegada dos demais Gran Turismo. Forza Horizon 5 - Tentei várias vezes e sempre dropo, acho o mapa confuso, tudo muito baguncado. Nao me adaptei nao! Forza Motorsport - Joguei no lançamento e achei bem fraco, preciso dar mais uma...
  4. pulga_old_school

    Os jogos mais vendidos entre 1998 a 2022 nos EUA

    Ah, 1998 e 1999 foram anos maravilhosos para os games, bons tempos hahah. Jurava que o COD Modern Warfare (o primeiro) tinha sido o mais vendido da época... GTAIV fez bastante sucesso mas nao foi uma febre como os de PS2 e nem como o V, embora seja um put* jogo.
  5. pulga_old_school

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Peguei RE4 e Mk1 na Americanas, 349 em ambos. Acho que ta bom.... Street 6 acabou na loja onde vou pegar, tava valendo demais por 149.
  6. pulga_old_school

    [OUT] Toninho Gaviáio o fera dos skate 1+2=3

    Estão, pode comprar sem medo. Tenho a versão pra ps5, bom demais!
  7. pulga_old_school

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Qual o link da loja que vc comprou essa protecao para o PSVITA? Gostei bastante!
  8. pulga_old_school

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! ( 2023)

    #2 - God of War 2018 - Playstation 4 (mas jogado no PS5) Segundo jogo do ano finalizado! Finalmente fui até o fim da história de GOW, gostei bastante e já comecei o Ragnarok na sequencia, que certamente será o #3 dessa lista hehe. Tem algumas coisas que ainda quero e vou fazer nesse GOW, como...
  9. pulga_old_school

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! ( 2023)

    Vou participar pela primeira vez desse post. Nao platino games, jogo o basico e as vezes vou alem em uma coisa ou outra quando gosto demais do game. Dito isto, segue o jogo. #1 - Max Payne 3 - PC - STEAM Jogo maravilhoso que nao sei pq nao terminei na epoca de lancamento no Playstation 3/360...
  10. pulga_old_school

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    To jogando 3 jogos no momento, uma hora termino todos. Call of Duty Modern Warfare 2 - Playstation 3 Tava afim de um jogo de tiro sem muito compromisso e gosto bastante deste. Max Payne 3 - PC/Steam Gosto muito da serie e foi um que sei la por qual motivo nao terminei na epoca. Excelente...
  11. pulga_old_school

    Resident Evil Remake do Remake

    Muito legal! SInto falta de um remake do Code Veronica... mas tenho a sensacao que quem ama esse game sao mais as pessoas que amavam o Dreamcast (eu incluido nessa) kkkkkk.... nao sei qual o apelo dele perante o publico geral haha.
  12. pulga_old_school

    Revista Forbes: "O PlayStation ainda é uma máquina de sucesso, enquanto o Xbox nem começou a tentar igualá-lo.."

    Nem se compara.... gosto bastante do Xbox (tive todos do Classic ao Series S), mas a dificuldade em acompanhar a Sony desde o Xbox One é nítida. Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  13. pulga_old_school

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuario @R3plicante09 pela troca do Switch vs Xbox mencionada acima. Pessoa honesta e de palavra.
Topo Fundo