O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por punkyplayer

  1. P

    Sim. Deu do nada. Eu estava jogando Fire Emblem Awakening. Acho que pode ter sido causado por um...

    Sim. Deu do nada. Eu estava jogando Fire Emblem Awakening. Acho que pode ter sido causado por um problema de hardware. No site da Nintendo fala em problema de memória. Como não quero fazer hardmod eu vou conseguir um R4 e fazer ntrboot. De toda forma, obrigado pelo retorno! Tudo de bom!
  2. P

    Já pesquisei na internet, mas tem muita informação. Já vi métodos de desbrickar com raspberi pie...

    Já pesquisei na internet, mas tem muita informação. Já vi métodos de desbrickar com raspberi pie e com R4 + imã para ativar sleep mode. Vou comprar um R4 para tentar esse método, mas antes queria uma luz de alguém mais experiente. Sabe o que pode ter ocorrido e qual caminho posso seguir para...
  3. P

    Já tentei tirar a bateria, tentei bootar pressionando up+a+L+R, tentei tirar o SD card e o...

    Já tentei tirar a bateria, tentei bootar pressionando up+a+L+R, tentei tirar o SD card e o cartucho de zelda ocarina que tá sempre nele... Não tenho R4, a cerca de um ano eu desbloqueei ele usando tutorial do 3dsguide e vinha usando sem problemas durante todo esse tempo.
  4. P

    Olá renderfox. Cara, desculpa incomodar. Sei que nem me conhece e nem sou usuário frequente do...

    Olá renderfox. Cara, desculpa incomodar. Sei que nem me conhece e nem sou usuário frequente do fórum, mas queria te pedir uma orientação. Ontem meu 3ds original (primeira versão) deu tela azul com erro 00F800FE 00000000 00000000 00000400 00000000 e desde então não sai disso. Vou dividir a...
Topo Fundo