O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Putz Grila!

  1. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    mas no confg.txt vc colocou oq exatamente?
  2. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    farei isso, achei q o haxchi (offline) era apenas um substituto pro loadiine.ovh
  3. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Não? aqui se eu n abrir o mocha ele n funciona em games cfw only
  4. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    ta usando qual cfw?...
  5. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    AFF, desisto, o xenoblade X n funciona d jeito nenhum, nem o one piece e nem o lego city
  6. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Curiosidade, depois q faz ohaxchi e usa cfw posso rodar games d qualquer região ou tenho q fazer algo mais?
  7. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Diga passo a passo oq vc faz, pq fica mais fácil pra entender onde está dando errado =). Oq eu fiz foi o seguinte: Baixei o iso do game (mario sunshine, por exemplo) no usbhelper escolhi o mario sunshine e coloquei pra donwload, ele vai abrir uma janela d dialogo pedindo a iso do game e/ou...
  8. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Fla pessoal, testei o guacamelee com o tik postado pelo colega e realmente funcionou, vlw amigo... segundo ponto é q testei o mario sunshine do game cube...e funcionou perfeitamente. usb helper fez td sozinho praticamente
  9. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Testei, ta dando pau msmo Baixado no usbhelper haxchi -> mocha -> wupmodY Tentei baixar o title avulso, mas o resultado é o msmo title 00050000-10176800 falied error 0xFFFBF441 possible incorrect console for DLC title.tik
  10. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    vou baixar e testar aqui
  11. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    q m****, só eu n consigo ahhauahuoa
  12. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    tipo eu com o xenoblade, one piece e lego...parece q o negócio n quer ser instalado
  13. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    aqui o usb helper ta d boas...funciona normalzin... baixei ele no site...instalei d novo e ta td normal
  14. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    baixa n, da erro =/...q pena atualizando: tem q baixar outro app pra n dar erro..."ultrasurf"
  15. Putz Grila!

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    vlwwwwwwwwwwwwww to usando já
Topo Fundo