• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por pypyno

1. pypyno

Elite Dangerous

Na minha opinião a Hrozion é fundamental, tanto pela features já lançadas (pouso planetário, engenheiros, etc..) como as que estão por vir.
  2. pypyno

Elite Dangerous

A missão deveria aparecer com qualquer facção aliada ao Império/Federação em que você alcançou status de aliado, se não ocorre deve ser bug mesmo.
  3. pypyno

Elite Dangerous

Sim, comprando os Frontier Points e trocando por itens cosméticos.
  4. pypyno

Elite Dangerous

Sobre o banimento do Discord não sei dizer, desconfio do que foi e não foi pessoal, foi geral. A BAX não esta com o mesmo movimento daquela época mas tem gente nova e bacana, reforço o convite, aparece lá E outra, guerra em Metzili, uns pew pew sempre é bom
  5. pypyno

Elite Dangerous

Luiz eu não pude jogar nos ultimos meses do ano passado, então não sei (nem quero saber) de algumas coisas, mas a BAX continua, com novos membros e uma idéia mais livre mas organizada de jogar. Dê um pulo lá no Discord
  6. pypyno

Elite Dangerous

Olá, sim, atualmente está em inglês. Existe um projeto em andamento para localização pt-br, mas acho que sem data prevista para lançamento. Aproveita que em outubro deve sair a 2.2 e vai demorar pro jogo entrar em promoção novamente.
  7. pypyno

Elite Dangerous

Outro iniciante... GT: CRpypyno
  8. pypyno

[Duvida] Controle Xbox One com entrada P2

Se não me engano todos os controles fabricados após junho de 2015 tem a entrada, se liga que muitas lojas consideram o mesmo produto..
  9. pypyno

Pergunta boba

Sobre a nuvem não sei dizer, mas simplesmente desinstalar o jogo não perde o save, como o John falou,são coisas independentes.
  10. pypyno

Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

Xbox One GT: pypynoTK Jogando online por enquanto somente Fifa 16, assim que terminar TW3 vou pra algum cooperativo, aceito sugestões.
  11. pypyno

[VENDIDO] XBOX 360 RGH 4GB - HDD 120 GB - HD EXT 1,5 T

Vendido no ML. Obrigado
  12. pypyno

[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Bom dia, dei uma testada rápida portando os arquivos do Mass Effect 3 do PC para o 360, estou totalmente sem tempo, fiz um teste de 5 minutos e funcionou, se alguém se interessar segue o link do arquivo http://www.mediafire.com/download/bx8tyfaquf3799k/biogame_int.tlk Substitui esse arquivo no...
  13. pypyno

[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Eu sei, troquei umas MPs com o xujozer, inclusive doei uns trocados, pouca coisa mas já ajuda, porque manter algo desse tipo sem retorno algum enfraquece o grupo e mais cedo ou mais tarde acaba...
  14. pypyno

Certo, doei uns trocados, enviei uma MP. Então, alguem tem como me enviar os arquivos da tradução do Mass Effect 2?