O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Quakeguy

  1. Quakeguy

    Era o Caos que muitos queriam? Então toma, agora se preparem!!

    Acho admirável como o fórum do OS é inclusivo. Membros com síndrome de down que nem esse Rei Rubro participando lado a lado de users normais. Esse é o Brasil que eu quero.
  2. Quakeguy

    UOL: RS terá 1º 'primeiro-cavalheiro' gay do Brasil. conheça namorado de Leite

    Melhor sentir atração por um homem adulto do que por uma venezuelana de 13 anos
  3. Quakeguy

    Só conciliação sem punição não basta para evitar a volta de Bolsonaro

    O cara além de matar 700 mil pessoas admitiu que estuprou uma venezuelana de 13 anos e está incitando um golpe de estado desde domingo. Ninguém mais merece uma cadeia nesse país que ele
  4. Quakeguy

    ps5 slim capado tipo xbox series S

    Acho que cedo ou tarde virá. A aquisição da Activision colocou o Xbox no topo, e o Game Pass tá fazendo mais grana que qualquer coisa da Sony.Tem risco real de monopolio no mercado de consoles em alguns anos. A Sony certeza vai partir pro desespero, vide como fez com esse lançamento lamentável...
  5. Quakeguy

    Olimpiadas Toquio 2021

    Vexame do c***lho. Ninguém na mídia usar essa palavra mostrar o pelasaquismo grotesco deles Tavam 8 pontos na frente, segundo set. Era pra ir receber no aeroporto jogando tomate e calcinha nesses merdas
  6. Quakeguy

    Concurso GamersGate! Ganhe uma cópia de qualquer jogo que você quiser!

    Eu era muito novo e estava jogando Sim City no Super Nintendo, estava quase batendo aquele cenário dificilimo de consertar Detroit do crime nos anos 70 e minha irma nao parava de me chamar pra amoçar. Meu irmao muito novo, ainda bebe, veio uma hora e simplesmente arrancou a fita do SNES. Muito...
  7. Quakeguy

    Vendo Vários jogos de PS3 por preço camarada

    God of War 3 platinum (completo) Uncharted 3 (completo) God of War Ascension (completo) Max Payne 3 (só disco) Gran Turismo 6 (só disco) Dragon Ball Z (dá umas travadas mas pode ser meu playstation) FIFA 13, FIFA 16, PES 2012 (incompletos) Medieval Moves Deadmund's Quest (só disco) R$100 por...
  8. Quakeguy

    Alguém jogando os títulos do X360 online em 2021?

    O remake do Perfect Dark quando comprei em 2012 já não tinha ninguem, imagina hoje Os CODs mais recentes e o GTA devem ser os unicos com gente. E os jogos de esporte No PS3 tudo vazio tb
  9. Quakeguy

    Vendo Pacotão de jogos de PS3 a preço camarada

    God of War 3 Platinum - Capa completa com manual God of War Ascension - Capa completa com manual Pro Evolution Soccer 2012 - Capa completa com manual FIFA 13 - Capa completa com manual Binary Domain - Capa sem manual Uncharted 3 - Capa sem manual Max Payne 3 - Só mídia e caixa bluray Gran...
  10. Quakeguy

    [VOCÊTUBO NEWS] 20 Piores Plot Twists dos Videogames

    Indigo Prophecy que vai sendo um fantastico filme interativo até revelar que os MENDIGOS de NY tavam por trás de tudo
  11. Quakeguy

    Qual o teu ranking de consoles de mesa da Nintendo?

    1- Super Nintendo: Talvez os momentos que videogames chegaram ambos a um estado de arte, com grandes desenhos, e também de jogabilidade "timeless" (tirando falta de checkpoints e coisas assim). Eu sou o primeiro a admitir que jogos 3d são mais a minha praia, mas o SNES é inegável em todos os...
  12. Quakeguy

    Qual teu ranking de consoles de mesa da Sônia?

    Meu ranking pessoal: 1- PS3: Recuperação incrível depois de péssimo começo, uma ENXURRADA de exclusivos excelentes (que o PS4, confortável por tar na frente, não fez tantos), muito esforço para alcançar a MS, console meio open ended que dava pra usar joystick de terceiros, retro com PS1 e...
  13. Quakeguy

    Stone Temple Pilots: uma banda subestimada ou só impressão minha?

    Não é subestimada comercialmente, foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas dos 90s, com vários singles na MTV. A coletânea de Greatest Hits deles só tem músicas que realmente foram hits, não tem nenhuma forçação, e várias ficaram fora Entretanto, o STP foi atacado e escarniado na época por...
  14. Quakeguy

    Os controles mais a frente do seu tempo, de todos os tempos (consoles de mesa) [+curiosidades post 2]

    Os clones de gamecube do aliexpress? Eu acho que não. Eu comprei um pro meu Wii dezembro passado e consegui 90% do reembolso com os analogicos se mexendo sozinhos poucas semanas depois. E olha que os botões e gatilhos tão mais macios do que antigamente... antigamente era tudo duro mas não dava...
  15. Quakeguy

    Os controles mais a frente do seu tempo, de todos os tempos (consoles de mesa) [+curiosidades post 2]

    O de Gamecube é altamente lembrado como o controle mais confortável já feito, com gatilhos perfeitos, face buttons com um conceito inteligente e como falaram o formato mais perfeito de encaixar na mao já visto. Infelizmente veio a custo do D-pad ruim N64 foi uma bizarrice fenomenal, tudo que o...
Topo Fundo