O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por queiroz76

  1. queiroz76

    Vendo Processadores! 1155/1150/1151 Atual 20/10

    O 1° post do tópico está atualizado? Tenho interesse no 1155 3ªGER > i3 3220 > R$ 79,00.
  2. queiroz76

    Memória DDR3 G.Skill (8GB)

    Boa noite. Consegue dar uma melhorada no preço da mobo?
  3. queiroz76

    Vendo Kit Pc Gamer (Monitor + gabinete + processador + mobo + fonte)

    Bom dia. Qual o valor que tem em mente pelo case?
  4. queiroz76

    Quanto vale? Wii U 32 completo + jogos e jogos de Wii

    Vou dar uma pesquisada como sugeriram aqui e te falo. Obrigado. Entendi. O console está completinho, não sou colecionador mas sou extremamente chato com isso. Caixa, isopor, manual e afins são minhas prioridades. Os jogos de Wii devo tentar fazer um pack nos 4. Obrigado pela observação. ;)...
  5. queiroz76

    Quanto vale? Wii U 32 completo + jogos e jogos de Wii

    Bom dia. Vou me desfazer do console/jogos e gostaria de saber quanto vale mais ou menos atualmente. O console é o Branco, 32gb. Completo, caixa e afins com os seguintes jogos: Super Mario 3d World The Legend of Zelda Wind Waker HD (lacrado) Assassins Creed III Zombi U DKTF New Super Luigi U...
  6. queiroz76

    [Vendo] Conta PSN com varios Exclusivos R$450,00

    Desculpe a pergunta "leiga" mas eu consigo trocar todos os dados após a compra? Se puder me explicar melhor como funciona, agradeço. Pode ser por MP.
  7. queiroz76

    Super Mario Maker Wii U - R$60,00

    Boa tarde. De onde vc é? Frete para o cep 21221-390 por favor.
  8. queiroz76

    HeadSet para PS4/PC/Smart TV

    Boa tarde povo! Bem, o título resume bem a dúvida. Procurei algumas opções mas encontrei somente o turtle beach PX4 que (acho) que funciona em tudo. Alguém tem alguma sugestão de headset que atenda essas necessidades? Obrigado ;)
  9. queiroz76

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Se puder enviar pra mim também, agradeço.
  10. queiroz76

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Estou usando o nusgrabber também porém não onde baixa os tiks modificados. Alguém pode enviar por MP?
  11. queiroz76

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Bom dia Vizzinho, tranquilo? Bem, você deve lembrar de mim (Beto de Nilópolis). Estou na luta também para arrumar o Splatoon ou MP10 para atualizar meu WII U para o 5.3.2. Essa locadora que passaram aí (gamerental) atende a uns bairros restritos (Zona Sul especialmente). Entrei em contato e não...
  12. queiroz76

    qual a melhor midias para gavar jogos de xbox 360?

    Boa tarde! Alguém sabe onde achar essa S-MAC ou Verbatim na Uruguaiana, centro do RJ? Se alguém souber me fale por favor, vlw. :)
Topo Fundo