O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QueirozSP
Reações
92

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • od of War Ascension (novo, lacrado e com DLC/passe online) - R$ 75.... manda um email pra mim:
    rodrigo.digogp@gmail.com
    Faz a cotação pro CEP: 50710-001
    Gostei dos seus anúncios de jogos de ps3 queria pegar o little big planet 1 e 2 + Fallout 3. Faz uma promoção ? Obrigado
    Tava olhando o seu post dos jogos do 360 e vi que o NBA 2k13 está com 2 preços um de 120,00 e outro de 90,00 reais? Qual é o certo? Envia via PAC?
    QueirozSP
    QueirozSP
    O preço correto é R$ 90 pois esqueci de remover o valor antigo, caso tenha interesse, é só responder a MP.
    Véio, não entendi, a venda do Gears 2 está fechada comigo ou não, estava saindo para depositar agora no almoço e me deparo com a mensagem do Dark Savior de um depósito feito?

    Então você vendeu o jogo para ele enquanto estávamos negociando?
    QueirozSP
    QueirozSP
    São 3 unidades do Gears of War 2 que coloquei à venda, sendo que uma delas foi reservada para você amigo, só estou no aguardo do pagamento.
    IroHellsing, gostaria que vc confirma-se o o meu deposito referente ao GoW2 e o consequente envio do jogo.

    Abraço
    QueirozSP
    QueirozSP
    Foi um prazer negociar contigo amigo. Código de rastreio enviado por MP.
    Amigo...


    Reserva esses jogos pra mim, por favor.

    Assassins Creed - R$ 35
    Halo Reach - R$ 40
    Red Dead Redemption - R$ 45

    Depois que receber a mensagem, me envia um e-mail para acertarmos a melhor forma de pagamento...

    E-mail: d.gomes1304@gmail.com
    Amigo, uma pergunta, seu XBOX é europeu ou americano? você importa os jogos? sabe qual o melhor site para comprar jogos NTSC?
    Valeu, velho.
    Fico feliz que todo ano sempre alguem me parabeniza no meu aniversario.

    Felicidades a abraços pra vc tb.
    Sim amigo, adquiri um HD Seagate de 1.5TB com o foulusama e o HD veio certinho com o firmware que eu queria e o HDTune me mostrou que ele era novinho em folha...
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo