O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por queixada

  1. queixada

    DENUVO venceu?

    Agora fiquei curioso, não conheço esse 1337 mas já usei torrents desse IGG.
  2. queixada

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Curti esse rack, mandou fazer?
  3. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Desculpe, acabei esquecendo de postar. Fiz vários testes na última vez que postei aqui e nada de funcionar. Até que lembrei de usar o meu Action Replay 4 in 1, pois com ele eu não precisava mexer na chave de mudança de região. Só que ai foi outra dor de cabeça, sempre evitei retirar o cartucho...
  4. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Já fiz isso mas não adiantou. Vou deixar pro fds e com mais calma tento achar uma solução.
  5. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    é como diz o ditado "alegria de pobre dura pouco". Dei reset pra testar outro jogo e parou de funcionar. Acho esta havendo algum conflito com essa chave de mudança de região pq na primeira tentativa não funcionou, mudei a posicão da chave e ai funcionou. Só que depois que resetei, não importa...
  6. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Valeu galera pela atenção. Realmente o problema era o modchip, retirei e liguei direto na placa. Troquei a linha tectoy de false para true e usei o firmware que o Phoenix89 indicou e funcionou de boa. O único porém é que o modchip tem um fio com solda no local do botão que muda a região (estou...
  7. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Fiz tudo sim. Mas não tem jeito, fica alguns segundos naquela tela escrito sega saturn e volta para tela do player de música. Um detalhe que não falei e talvez não tenha nada a ver é que meu saturn é desbloqueado com modchip. Tem vários fios com solda que se não me engano foi feito pro botão que...
  8. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Comigo não deu certo, testei com 3 firmwares diferentes e sempre vai pra tela do player de música. Pensa no desespero que estou tendo, essa brincadeira me custou um rim.
  9. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Sim é Duo. Teria como mandar por mp. Sou péssimo em usar esse Discord, tentei pelo link acima e o Discord ta dizendo que tem algo errado com minha conta. Pede pra verificar minha conta mas diz que meu email já esta registrado. PS: Quando baixei o firmware, veio só arquivo chamado update.duo...
  10. queixada

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Meu Fenrir chegou hj e tb estou tendo o mesmo problema que vc. Poderia me enviar esse update pra testar.
  11. queixada

    GDemu está inflacionado? O que aconteceu?

    Comprei o meu no final de 2018, paguei 250,00. Não sabia que tinha aumentado tanto, mas tb o que não esta caro hj em dia. Aliás meu Dreamcast eu paguei 170,00 com 1 controle e VMU, mas isso foi em 2012 (rapaz...como o tempo passa!)
  12. queixada

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Valeu amigo pela atenção, mas já pedi reembolso e o steam aceitou. Uma pena já que na versão do sete mares eu não tive esse problema.
  13. queixada

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Abri o settings.ini e a só tem escrito [System] VersionNumber=1 Até adicionei embaixo SaveAnywhere=1 mas não adiantou. Enfim acho que vou pedir reembolso, pena que será o pacote todo e não apenas o yakuza 0. ps: Joguei um pouco o Kiwami e salvou normalmente, apesar que ele tem autosave...
  14. queixada

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Sim. Quando tento salvar no phone, até aparece uma msg que salvou, mas quando tento salvar de novo é como se não tivesse salvo. Ai quando volto para tela inicial só tem opção para new game.
  15. queixada

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Pessoal, comprei o Yakuza Bundle que estava com um preço bom. Quando fui jogar o Yakuza 0, ele simplesmente não salva de maneira nenhuma. Já fiz de tudo, desinstalei e instalei de novo, reinstalei o steam novamente, coloquei o executável do jogo como administrador e nada. Alguém saberia o que...
Topo Fundo