O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Quincas Borba

  1. Q

    Tabata pagou R$ 23 mil ao namorado com dinheiro do fundo eleitoral

    Galera da direita tem que manjar que a Tabata passou a ser ODIADA pela esquerda moderada pelo seu voto a favor da previdência, contudo, a esquerda mais raiz e a extrema esquerda desde o início EXECRAVAM a Tabata. Ou seja, NINGUEM da esquerda (centro-esquerda, esquerda e extrema esquerda) gosta...
  2. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    DAILY REMINDER DE QUE O BRASIL REGREDIRÁ 50 ANOS EM 4
  3. Q

    Entre a cruz e a espada: PDT ameaça expulsar Tabata Amaral caso ela vote a favor da reforma. UPDATE: PDT pipocou. Teatro?

    É isso mesmo, as eleições para deputado são proporcionais, ou seja, existe um quociente eleitoral que determina que os votos sejam em favor do partido e não do candidato em si. Numa eleição proporcional, esse quociente eleitoral é determinado pelo número de votos válidos dividido pelo numero de...
  4. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    APENAS QUEM NÃO TRABALHA APOIA ESSA VIOLENCIA CONTRA O POVO BRASILEIRO, A REFORMA AUMENTARÁ A POBREZA E A DESIGUALDADE, IMPEDINDO QUE MILHÕES DE BRASILEIROS TENHAM UMA VELHICE DIGNA E HUMANA. QUEM É TRABALHADOR E DEPENDE DO REGIME GERAL DA PREVIDÊNCIA JAMAIS PODERÁ APOIAR ESSA VIOLÊNCIA!
  5. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    É isso aí meso, tu manja que o PSTU é EXTREMA-esquerda (tbm conhecido por esquerda radical)? Vc sabe o Czar da Rússia jamais acreditou que ele seria deposto e morto (junto com toda a sua família), por isso ele insistiu na polítia externa da Rússia, deixando os trabalhadores em condiçoes...
  6. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Tem também o regime de capitalização do CHILE, na qual o CHICAGOBOY THUCHUCA DO CAPITAL se INSPIRA, conforme o BBC: Hoje, todos os trabalhadores chilenos são obrigados a depositar ao menos 10% do salário por no mínimo 20 anos para se aposentar. A idade mínima para mulheres é 60 e para homens...
  7. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Vc pode dizer o que for, mas o quadro está correto, salvo a questão da pensão da viúva, mas isso é porque a camara aprovou uma emenda posteriormente. A ESQUERDA está MORTA porque ela TRAIU os trabalhadores, o PT nunca representou os interesses dos mais pobres, enquanto toda a esquerda apoiava o...
  8. Q

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Para quem quiser entender melhor como essa reforma é uma VIOLÊNCIA às trabalhadoras e trabalhadores, às parcelas mais pobres e inclusive médio-baixas do país, essa reforma é um atentado contra os trabalhadores assalariados, os idosos, viúvos e viúvas: Fonte: JORNAL DO PSTU UM POEMA PARA...
  9. Q

    Ernesto Araújo afirma que nazismo ‘é de esquerda’

    Nazismo é de extrema direita e quem pensa o contrário nunca leu um livro de história na sua vida vlw flw
  10. Q

    A Esquerda

    O CAPITAL ATROFIADO Trabalhador terá de escolher entre mais direitos ou emprego (BOLSONARO) Para quem quer entender a "esquerda" precisa possuir a sensibilidade para estudar e assimilar muito mais uma crítica. Primeiro que a política em si não é absolutamente determinante, concorrem com ela...
  11. Q

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    quero recomendar @BurningWitches , recebi o jogo em perfeitas condições, muito rápido, podem confiar, excelente vendedor!
  12. Q

    Troco OU VENDO: Crash N Sane Trilogy PS4 e Coleção Old Gamer c/17 livros! Procuro: Resident Evil 3, Outer Worlds, FF VII Remake, No Man Sky e+

    quero recomendar @BurningWitches , recebi o jogo em perfeitas condições, muito rápido, podem confiar, excelente vendedor!
  13. Q

    Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

    Essa é a minha humilde coleção do Wii consistente no console que eu ganhei de presente dos meus pais quando eu tinha uns 13 anos (hoje tenho 24 kkkk), e dois jogos: Eu realmente respeito quem coleciona produtos da Nintendo, porque o suporte dela ao brasil é extremamente porco (não sei se está...
  14. Q

    Troco OU VENDO: Crash N Sane Trilogy PS4 e Coleção Old Gamer c/17 livros! Procuro: Resident Evil 3, Outer Worlds, FF VII Remake, No Man Sky e+

    BurningWitches, você pode me reservar o Yakuza 3 até quarta feira? Tenho interesse, vou te mandar MP
  15. Q

    Governo Bolsonaro: MEC pede que escolas toquem hino e leiam carta com slogan de Bolsonaro; advogados criticam

    Para esclarecer, esta é a carta que, por meio de ATO OFICIAL DO GOVERNO, o ministro da educação pediu que fosse lida aos alunos, a principal crítica jurídica se refere à flagrante imoralidade por violação ao princípio da impessoalidade, visto que o ministro, por meio desse ato oficial, veicula...
Topo Fundo