• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por R.afael

1. R.afael

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Kaka é anos 2000. De 2010 pra ca praticamente nao jogou. Nao entra na lista.
  2. R.afael

Quais foram os melhores times/elencos de todos os tempos?

Titulos, craques, revoluçao e dominancia. So pegar o barcelona do guardiola. Ele tem tudo isso.
  3. R.afael

Quais foram os melhores times/elencos de todos os tempos?

Esse barcelona de 2005 nao é melhor que o do guardiola e o do trio msn, deve ser nostalgia sua.
  4. R.afael

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Mas eu não disse que o Zidane deixa de ser craque por eu achar que as pessoas exageram um pouco as vezes. Os dois são craques, Zidane muito melhor e maior obviamente. Eu só acho que vocês forçam no hate com o menino neymar. Ele é o melhor jogador brasileiro dos últimos 10 anos.
  5. R.afael

Trailer Park Boys

Pelo Amor, não vamos deixar esse tópico morrer. Essa serie é perfeita. Me lembra muito Hermes e Renato, humor cru e f**a-se. Bom demais. Alias, existe alguma serie de comedia tao boa quanto essa ou the office? Alguem poderia recomendar?
  6. R.afael

[HIP-HOP/RAP]

Eu achei a primeira bem zoada por causa do beat, mas obviamente é um gosto pessoal e isso nao significa que a musica é ruim. A segunda já achei bacana. E as musicas são de 2016, o rap mudou bastante de lá pra casa nessa questão de instrumental.
  7. R.afael

Quando é que deixamos de ser homens?

Cara, vocês são lunáticos. Minha conta é de 2011, mas eu mal entro aqui, por isso tenho uns 400 posts. Conheço ninguém do fórum e não denunciei ninguém. Hahahahahaahahahha Por mim tanto faz tomar punição ou não. Sei lá. Vocês são os ÚNICOS que levaram esse tópico a serio. Hahahahahahaha
  8. R.afael

Você quotou meu post, mas apagou justamente o paragrafo em que eu opinei sobre o assunto do tópico e ainda vem falar que "sequer de longe toca no assunto do tópico". É sério isso? Hahahahahahaahhahaah Relaxa, cara. No primeiro post apenas brinquei, tirei uma com a tua cara igual a maioria do...
  9. R.afael

Cara, tem tanta coisa errada nesse seu post. É tanta auto afirmação e projeção que fiquei tonto, sem contar a forma que você utiliza os termos. Parece que descobriu a internet ontem e está feliz da vida repetindo tudo. Falou até de "anjinha" (sei lá que bosta é essa hahaha). Já comecei dando...
  10. R.afael

Não estou trollando. Em nenhum momento te ofendi, apenas omiti minha opinião sobre o assunto explicando o pq achar idiota. Em nenhum momento você tentou discutir comigo, apenas esquivou-se e xingou.
  11. R.afael

Não sou virgem ou incel. Muito pelo contrário. E não entendi sua projeção. A chance do virgem aqui ser você é grande: "Primeiro vc vai lá estudar engenharia social, dps vc tenta entender o que um MGTOW significa" Olha o nível disso aqui. "Ainnn estude engenharia social e depois o que é mgtow...
  12. R.afael

O que mais tem na internet hoje em dia é gente igual a você querendo falar sobre virilidade e ser homem de verdade, mas eu já imagino como você deve ser: É igual aos homens que são betas por natureza e decidem virar MGTOW. Ora bolas, você já é beta, não vai conseguir mulher nenhuma, não...
  13. R.afael

c***lho, dei muita risada com o avatar e a forma de escrever do OP. Ele deve achar que é um lorde inglês do século XIX abordando um assunto super sério, mas esqueceu que está num fórum de joguinhos.
  14. R.afael

[Sociedade] Falsas acusações de estupro

Acredito que o ex-BBB em questão não deva ter estuprado ninguém, mas também acredito que ele deva ser aqueles retardados que bebem pra c***lho e ficam enchendo o saco da mulherada nas festas, hue.