O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R25

  1. R25

    Vendidos.

    Amigo qual valor mínimo consegui fazer só na Hd ?
  2. R25

    Vendido

    Amigo boa tarde poderia calcular o frete para o CEP 05334-110 e poderia me enviar a foto da hd, case e do crystal disk por favor
  3. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Consegui sim amigo eh só fazer os download dos app e instalar. Eh o mm procedimento que vc faz pra instalar os jogos ..
  4. R25

    em qual versão do firmware vem o PS4 Mega Pack 15?

    Amigo eu igual eu te falei eu peguei o meu faz uns 3 meses zero na caixa .. Foi um usuário aki do fórum que me vendeu e ele tinha comprado ele em julho desse ano no Magalu ..
  5. R25

    em qual versão do firmware vem o PS4 Mega Pack 15?

    Amigo esse Pack eh o mm que eu comprei aki no fórum de user e ele veio na 7.52 ... Então eh bem provável desse que vc achou ser da mm versão do meu boa sorte aí na busca
  6. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    No ps4 isso não da certo amigo ..
  7. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Alguém aki sabe me dizer se tem como atualizar os times no Fifa 21 sem se conectar a internet se existe algum patch ou algo parecido para o ps4 destravado
  8. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Amigo só jogos que vc tenha pegado na Plus que bloqueia após o término da sua assinatura
  9. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Então vc baixou a onde esse jogo ? Se foi pelo grupo do telegram, la está falando que foi corrigido o erro no áudio em pt br
  10. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Acho que sim pois aki no fórum tem um cara vendendo um Por 2800..
  11. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Obrigado
  12. R25

    [Vendido] PlayStation 4 Slim Novo - Mega Pack 15 - Desbloqueável (Firmware 7.50)

    Recomendo o amigo @Darktrigon pessoa honesta e de confiança.. Pois efetuei a compra do ps4 e ocorreu tudo certo... Muito obrigado amigo por toda atenção..
  13. R25

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Pessoal hj comprei um ps4 na versão 7.50 e gostaria de uma ajuda para conseguir destravar ele
  14. R25

    [Vendido] PlayStation 4 Slim Novo - Mega Pack 15 - Desbloqueável (Firmware 7.50)

    Ola amigo... Vou tentar vender o meu ps4 .. Pra ver se consigo comprar esse seu
Topo Fundo