• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

r_silver
Reações
5.600

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░ ▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    ▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    Velho, mt bizarro ver que você é o Calavera do JC. Foda demais mesmo! O Podcast de vocês é muito animal!! Parabéns mesmo, de coração!!!
    Reações: Wastelander
    r_silver
    r_silver
    Cara, eu quase nunca entro nessa parte do forum, poxa, mals mesmo por nao ter te respondido bem antes. Vlw mesmo pela mensagem cara
    Fala! Te conheço antes pelo Jurassicast e não sabia que era o Calavera de lá! Parabéns pelo programa! Acompanho desde o início.
    Reações: r_silver
    r_silver
    r_silver
    sou eu mesmo hahaha, vlwwwwwwwww cara, vlw pelo carinho
    ei boy, desculpa invadir seu perfil, mas vi q vc tah online e q vc ja zerou dark siders e eu to precisando de ajuda para axar a 3 espada na fase das 3 anjas. Já axei duas, ja peguei a chave, desci o elevador, abri os dois caminhos com as bombas..depois vai dando seguimento ao jogo e neca de 3 espada. vc pode me ajudar? xerus!!!
    Estou procurando DVD+R LD Verbatim, você disse em um Topico que vende na Banca do Cordeiro... Onde fica isso? Me diga outro lugares que também vende Verbatim ou Ridata. Moro em BSB Também!
    Voce resolveu o seu problema com o 1080p e o ps3 ? sua tv eh scarlet 60fr ? estou doido atras disso o dia inteiro e nao acho resposta.Obrigado
    fala rapaz, beleza? tem como vc me mandar aquele tutorial em pdf que ensina como gravar e extrair imagens de jogos do x360
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…