O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raazy

  1. Raazy

    Homem um soco - OT

    Redraw do ep 243 em JP saiu https://tonarinoyj.jp/episode/14079602755564103990
  2. Raazy

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Avisem que os preços não assustam mais!
  3. Raazy

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Gostaria de já adiantar, que se aparecer print meu criticando a leia a chamando de bruxa do 71 e do Barros, chamando ele de presuntinho, é fake news, cebolão já esta ciente e para apagar e banir o user imediatamente, é isto :ksafado
  4. Raazy

    Pitbull atacou e matou Tutor que estava tendo convulsão.

    Caso isolado Nº 41564984541687654687465413579415794
  5. Raazy

    Tópico oficial Dead Space Remake

    Eu não havia comprado ele por conta do preço abusivo, oque tem me afastado de muito lançamentos, mas peguei na segunda pelo mercado livre por 179, oq não é o ideal mas comparado aos 250 que estava vendo já é algo, eu amo muito a serie Dead Space e espero que tenha um remake do 2 que é um dos...
  6. Raazy

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    Esse nem falo nada, que esse eu coloquei meu chapéu de otario, pq eu fiz pré desta porcaria :facepalm
  7. Raazy

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    PQP eu jogaria essa budega facil facil.....mas não, a Warner nos agracia com Suicide Squad! :khuebr
  8. Raazy

    Homem um soco - OT

    Tiraram do ar, não sei pq :kcry
  9. Raazy

    Homem um soco - OT

    Redraw do ep 197(242) em PT-BR https://taosect.com/leitor-online/projeto/one-punch-man/cap-tulo-197v2/#todas-as-paginas
  10. Raazy

    Homem um soco - OT

    Redraw em JP do ultimo EP.....e PQP agora a porra ficou séria! :keehk https://tonarinoyj.jp/episode/14079602755511181824
  11. Raazy

    [Skynet News] Aplicação da IA leva a demissões em massa ao redor do planeta

    Efeito colateral, o nome
  12. Raazy

    [Skynet News] Aplicação da IA leva a demissões em massa ao redor do planeta

    E sinceramente? Estou torcendo horrores por isso
  13. Raazy

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Olha essa parada bicho O cara toma gancho de 2 anos pelo fiscal ter sido impedido de ver a rola do cara, Brasil é uma varzea mesmo, o lugarzinho amaldiçoado :facepalm
  14. Raazy

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    Ego feminimo é algo já enorme, ainda se é uma vulgivaga como esta ai, fica colossal, visto q é regado com salivas dos homens fracassados na net e q enaltecem esse tipo de "mulher", fora que mulher tem como natural, não segurar as consequências dos seus atos, sempre elas poem a culpa em alguem...
  15. Raazy

    [Mídia Física está morta News] Sony anuncia investimento no Brasil para a produção de discos físicos de jogos para PS5

    Sendo uma noticia maravilhosa para quem curte midia fisica, assim como eu, o melhor é ver que vai na contra-mão dos arautos do fim do mundo, onde todo dia levantam a plaquinha escrita com nuget: O FIM DAS MIDIAS FISICAS ESTA PROXIMO :kkk
Topo Fundo