O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Radamanthys Wyvern
Reações
25.644

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Caso tiver me envio um email por gentileza:

    junior_souza@outlook.com

    Dependendo do valor, poderá já quero fazer uma reserva.
    O poder do sedex!!! lol! Custa um pouquinho mais (se for para o mesmo estado, se for interestadual é facada...), mas tem uma prioridade de entrega absurda!
    Passando só pra parabenizar o Radamanthys, excelente vendedor! Postou rapidamente o GW, produto perfeito, ja configurei e to jogando no 9.2 sem problemas!!!! Recomendo!!!
    Olá fiquei interessado no Gateway que você vende. Gostaria de saber como seria a entrega do produto? A forma de pagamento? Tem como eu colocar EmuNAND no firmware 9.5? Posso jogar online? O frete é grátis? Desculpe pela montanha de perguntas e espero não ter lhe irritado.
    Radamanthys meu 3ds esta no firmware 3 ainda, pois comprei e ficou um booooommmmm tempo parado, como faco para atualizar ele para um versão que o gateway aceita? e ele já roda os jogos tipo new super mario 2? e verdade que ele roda os jogos de 3d mais as imagens não saem em 3d? quando chega mais e qto tempo depois da comprar para ele chegar para mim?
    oi amigo boa tarde, quanto tá o gateway3ds? vc pode me avisar por email quando chegar? s_savyo_nunes@hotmail.com
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Boa tarde amigo. Sai R$250,00. Chega em janeiro, não sei quando. Quando chegar eu te aviso sim
    Radamanthys Wyvern, eu gostaria de tirar uma dúvida com você. Eu possuo um 3ds xl que possui o desbloqueio do R4 (que só roda jogos DS), o que é preciso para manter/atualizar o desbloqueio e poder rodar jogos novos 3ds, inclusive originais sem perder o desbloqueio? Obrigado!
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Boa noite. Não tem desbloqueio no aparelho, seu 3DS é original ainda. Pra rodar o Gateway o ideal é esperar que lance uma atualização pra ele que rode nos firmwares mais novos, pois imagino que você já tenha atualizado seu aparelho. Mas se ele for entre 4.1 a 4.5 ai sim da pra rodar o Gateway.
    Quanto tu tá pedindo no gateway?
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Boa tarde. R$250,00. O frete sai R$10,00 por CR. O meu lote chegou e já esgotou no mesmo dia. Agora vai chegar outro semana que vem. Se tiver interesse deixa seu e-mail que te aviso quando chegar. Mas o novo lote está quase tudo reservado já.
    Avisando que essa semana chegam apenas 6 unidades de Gateway. Quem quiser confirmar que quer um manda MP. Se faltar eu encomendo outro lote.
    Bom, pelo jeito essa remessa ja ta reservada né? Caso haja alguma desistencia ou nova remessa, por favor avise!!! Vlw!
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Fala meu caro. Pode deixar que eu aviso. Talvez sobre um pra você. Caso não sobre eu já encomendo outra remessa pra dezembro e te aviso.
    Aí Radamanthys, vc não vende o Gateway parcelado no cartão? Comprei o meu 2DS recentemente e no momento, não estou com condições de comprá-lo à vista.
    themachine
    themachine
    Sim, sei das duas coisas. Mas mesmo aumentando o valor, o seu preço ainda seria o melhor. E em relação ao 2DS, queria garantir o cartão e esperar lançarem aquele suporte pro 9.2.0-20, que é o Firmware que o meu console está.
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Então o melhor é você esperar que lance essa atualização. Ou quer que avise quando chegar mais estoque?
    themachine
    themachine
    É, vou ter que esperar mesmo. Eles estão demorando para lançar o update e mesmo assim os GW estão vendendo que nem água. Então se vc puder me avisar quando chegar outro estoque ou uma possível desistência de alguém, eu agradeço. E se acabar aparecendo antes outra solução para mim, eu te aviso.
    Cara tenho interesse no Gateway já vi q vai levar umas 2 semanas pra chegar e q o valor é R$241,00 isso ai já com frete? E vc saberia me dizer se o Gateway q vai rodar no 9.2.0-20 é o msm q os de 4.2 - 4.5? To com medo de comprar esses Gateway de agora e depois a equipe aparecer com outro hardware!
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Sim meu caro. Mas você seria o último a reservar. Eu só encomendei 6 Gateways e já tem 6 reservas se contar com a sua. Pelo jeito eu deveria ter encomendado mais. kkk

    Assim que chegar eu te aviso então, ok?
    Olec
    Olec
    Ok man, obrigado pode reservar sim pq vou querer
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Olec, mandei MP pra ver se você ainda tem interesse. Me confirma, fazendo favor.
    Tem previsao de disponibilidade e preco do gateway?
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Olá amigo. Chega daqui umas 2 semanas. O preço vai ser de R$241,00. Qualquer coisa manda e-mail para emesilverio85@gmail.com
    eu tenho interesse mas o problema é que queria pra agora =S
    S
    Slowdown1
    Por acaso não tem mesmo como encomendar um pra agora? ou pelo menos adiantar um pouco e que meu 3ds ta aqui parado que acabei de comprar to loco pra jogar kk
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Não vale a pena encomendar apenas um amigo! O frete apenas sai R$90 dolares pra chegar em 1 semana. Se for normal post demora 1 mês ou mais, e qual seria a diferença. Se você quiser pagar uns R$400,00 pra eu importar apenas 1 produto pra você, tudo bem. Me avisa que passo os dados de pagamento
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Vai chegar essa semana. Se tiver interesse me confirma por MP.
    Tu ainda ta vendendo o Gateway, tem disponível?
    Radamanthys Wyvern
    Radamanthys Wyvern
    Tenho apenas uma unidade amigo. Mande e-mail para emesilverio85@gmail.com que respondo lá pelas 22:30 hoje.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo