O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rafa - Él

  1. Rafa - Él

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Então no final das contas foi aquilo mesmo que a gente vem falando desde que a mulher foi morta? Que ela tinha pisado no calo de gente perigosa na terra da inveja e por isso mandaram peneirar ela? É isso produção?
  2. Rafa - Él

    Pois é senhores, chegou minha vez...

    É câncer. Vai ter que amputar o pênis.
  3. Rafa - Él

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Só eu que reparei que essa Leia tem o sorriso do chewbacca? kjkkk
  4. Rafa - Él

    Hitler ficaria orgulhoso...

    Bichano aproves
  5. Rafa - Él

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Sem querer, sei...
  6. Rafa - Él

    Rússia coloca “movimento LGBT” em lista de terroristas e extremistas

    Eu fico triste de verdade vendo gente aqui no fórum mamando as bolas do Putin, pqp. Por mais que os movimentos lgtvfsgfrg sejam realmente uma boosta, me parece que os caras esqueceram das dezenas de opositores suicidados, dos grupos religiosos pacíficos perseguidos porque a igreja ortodoxa é...
Topo Fundo