O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafa besouchet

  1. R

    PLAYSTATION 5

    Mini LED.
  2. R

    PLAYSTATION 5

    Tenho uma OLED C9, uma Samsung QN90B e uma TCL 835. A TCL não fica devendo em nada, em relação as outras. Tenho uma amiga que tem a C635 e tbm é uma bela TV (só não é 120Hz, se lembro bem).
  3. R

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Passa o link, colega?
  4. R

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Só vim aqui pra mandar a MS e a Turn 10 tomarem no meio dos cools delas. Comprei essa m**** de edição Premium, para jogar 5 dias antes. Quando liberou, a porcaria do servidor vivia caindo, e daí o jogo só dava a opção pra jogar o modo arcade. Agora que arrumaram isso, a m**** do jogo não salva...
  5. R

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Comprei a edição Premium, para jogar antes, mas só dava esse erro. Hoje consegui jogar sem cair, finalmente.
  6. R

    [Censurado pelo tribunal Skyloftista de lingua inglesa] Forza Motorsport X Gran turismo 7 - Quem botou quem pra mamar?

    Se tem uma coisa ruim, no GT7, é a chuva. Mas ninguém fez uma chuva melhor do que Drive Club.
  7. R

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Eu jogo GT7 e peguei o Forza Premium. A impressão que tenho é que o GT7 realmente o jogo é mais rápido. Não sei se foi pq eu configurei a câmera do GT7, pq antes, a câmera externa não movimentava, dava a impressão do carro estar parado, e o asfalto movimentar. Agora ficou TOP.
  8. R

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Eu só peço a Deus para que esse jogo seja bom. Os últimos foram bem meia boca. Não aguento mais GT7, que me obriga e fazer drift, derrubar cones, e correr com a gasolina na reserva PQPQPQPQPQPQPQ!
  9. R

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Gostaria muito de rejogar COD 2. Torcendo para que o MP esteja funcionando.
  10. R

    PLAYSTATION 5

    O 1o Horizon eu platinei. O 2o, larguei com uns 25%, não aguentei o jogo.
  11. R

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Talvez minha lembrança esteja me traindo. Quando eu comprei o Switch, no lançamento, e joguei Zelda, não lembro de ter qualquer indicação de direção. Talvez eu esteja lembrando errado, pois joguei muito pouco.
  12. R

    PLAYSTATION 5

    Esse problema aconteceu depois da última atualização. Estou achando que é alguma incompatibilidade com o M2 Kingston Fury 1tb. Retirei ele e deixei o console baixando os jogos. Amanhã eu testo ele. Temperatura eu acho difícil, pois NUNCA deu qualquer sinal de aquecimento. PlayStation está limpo...
  13. R

    PLAYSTATION 5

    PlayStation 5 morto-vivo, aqui. Liga, boota, entra na dash, desliga. Já entrei no modo de segurança, atualizei, limpei cache, refiz base de dados, e nada resolveu. Próximo passo é experimentar sem o M2. Alguém tem alguma sugestão?
  14. R

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Alguém recomenda um guia básico, para o Zelda BOTW? Não quero um detonado, guia completo, 100%, mas algum guia básico indicando o caminho recomendado para percorrer. Por exemplo, ao acordar, na caverna, vá para X local, e assim por diante.
  15. R

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Alguém recomenda um guia básico, para o Zelda BOTW? Não quero um detonado, guia completo, 100%, mas algum guia básico indicando o caminho recomendado para percorrer. Por exemplo, ao acordar, na caverna, vá para X local, e assim por diante. Não achei o tópico oficial de BOTW.
Topo Fundo