O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafa1player

  1. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pesquisa Pixel Shop no Youtube
  2. rafa1player

    Vocês sentem falta de organizadores para a biblioteca do PS5 ?

    Honestamente não sinto falta, pois deixo no maximo uns 3 jogos instalados. Acredito que implementação para melhorar a navegação no sistema (eu particularmente acho uma das piores), virá com o tempo.
  3. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu também fico com receio.
  4. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém aí já testou o Game Pass por Android no Switch? Vi uns vídeos e achei muito interessante, principalmente no modo portátil.
  5. rafa1player

    Ajuda pra comprar PS5

    Aproveitando o tópico. Vocês venderam seu PS4 para adquirir o PS5, se sim, por quanto? E alguém já comprou pela ibyte?
  6. rafa1player

    Vale a pena trocar um PS4 por um XSS?

    Pensei bem, analisei e desisti. Consigo jogar por xcloud, então não tenho pressa para adquirir um hardware da Microsoft ainda. Vou primeiramente investir num PS5 assim que possível e futuramente pego um XSS ou XSX. Obrigado pelas opiniões
  7. rafa1player

    Vale a pena trocar um PS4 por um XSS?

    Valeu pelas opiniões.
  8. rafa1player

    Vale a pena trocar um PS4 por um XSS?

    Meu modelo do PS4 é o fat. Antigo, mas bem cuidado e na caixa. Trocaria junto com um controle e com God of War lacrado por XSS semi novo e voltaria mais R$200,00. Vale a pena? Obs: Futuramente quero adquirir um PS5, mas ainda estou achando caro por 4,3k
  9. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Poquemom Legends Arceus. Here we go!
  10. rafa1player

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Sim, é que minha Plus vence metade do ano que vem ainda e jogo online as vezes. Mas acredito que o pessoal agora abriu as porteiras e será mais rápido.
  11. rafa1player

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    E eu acabei a atualizando para 9.03. Me ferrei! Agora só Deus lá sabe quando vai sair outro exploit
  12. rafa1player

    Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

    Infelizmente o serviço continua ruim para mim aos finais de semana e horário de pico. Travando demais, deixa a experiencia ruim
  13. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sim, é verdade. Pode ser que cause algum conflito, mas já estava disposto a refazer tudo do zero caso não funcionasse. Vou atualizar só quando realmente for bem necessário agora, porque ficar tirando o cartão micro sd e refazer todo o processo de desbloqueio aqui é um pouco chato.
  14. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tinha tentado de tudo, apagando todo o cartão e colocando o pacote GomaNX. E com o jogo, instalei pelo DBI, Goldleaf e Tinwood. Enfim tudo resolvido agora, vai entender. Valeu Render e Psicotron3
  15. rafa1player

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu li sobre isso também, mas acho que não foi meu caso porque antes iniciava normal. Só para constar, caso alguém tenha o mesmo problema que eu. Atualizei tudo pelo AIO Swtich Updater, Atmosphère, bootloaders e sigpatches, substituindo e depois reiniciando pelo hekate. Voltou ao normal, pelo...
Topo Fundo