O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rafa_adm

  1. Rafa_adm

    Helldivers no PC! [Co-Op local insano!]

    kkkkkkkkkkkkkk coverei, pesquisei helldivers 2 kkkkk cai em um tópico de helldivers foi mal
  2. Rafa_adm

    Renovação gamepass ultimate

    valeu
  3. Rafa_adm

    Renovação gamepass ultimate

    boa tarde pessoal, to meio por fora, mas estou precisando renovar minha anuidado gamepass ultimate, qual é a melhor opção hoje em dia. no passado lembro que era comprar 12 meses de live que depois vc convertia de graça pra ultimate. mas hoje qual a melhor forma? abs
  4. Rafa_adm

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    usa um sonar então pra ser localizado por outros sonares, mas não ter nenhum equipamento pra ser localizado é difuder
  5. Rafa_adm

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    meu cachorro pediu para perguntar se a menina da primeira foto faz vídeos educativos
  6. Rafa_adm

    Pai espanca filhas na praia e gera revolta (imagens fortes)

    Concordo plenamente, metade da turma aqui que tá dizendo que é mimimi que apanhava da mãe etc só pode não ter visto o vídeo ou quer pagar de machão.
  7. Rafa_adm

    Tópico oficial A Plague Tale: Requiem (18/10/2022)

    Eu achei muito top o jogo, não tinha jogado o primeiro. O final me eixou bem triste mesmo, mas acho que combina com o jogo. Sobre a sequência, eu sinceramente gostaria muito que eles focassem em um prequel contando a história de Basilius e sua protetora. SERIA MUITO TOP
  8. Rafa_adm

    Ajuda recuperar senha psnetwork

    Eu até tenho os dados de uma compra, mas eles não aceitam só uma, isso que tá me lascando, quando ligo lá eles pedem 3 compras. Aí eu não consigo lembrar, pois além da conta ser de 2018, na época eu usava muito gift card justamente pra não colocar cartão de crédito na conta Enviado de meu Mi...
  9. Rafa_adm

    Ajuda recuperar senha psnetwork

    Pessoal alguém tem alguma ideia de como eu consigo recuperar a senha da minha psnetwork sem acesso ao email que eu usei pra criar ela? Foda, que já liguei na Sony, eles perguntam um monte de coisas eu respondo e eles.informam que as respostas estão erradas e que não vão poder me dar acesso a...
  10. Rafa_adm

    [ajuda] comprar windows

    O problema, e objetivo desse post, é quais são realmente confiáveis de serem chaves legítimas. Encontrei um site vendendo a key "legítima" do windows 10 home por 44,90, mas sei lá se é uma licença realmente legítima, vai que depois descubro que não é Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  11. Rafa_adm

    [ajuda] comprar windows

    Bom dia pessoal, Queria ajuda para saber de dicas de onde comprar windows original por um preço baixo, lembro que há alguns anos atrás, comprei uma licença de windows na loja da Microsoft por R$ 29 comprovando que eu era estudante ou algo assim. Conhecem como comprar windows que seja original...
  12. Rafa_adm

    Ligações indesejadas / ANATEL / Não Me Perturbe / LGPD + ANPD

    pra mim isso só piorou as coisas, depois disso as ligações pioraram.
  13. Rafa_adm

    Ligações indesejadas / ANATEL / Não Me Perturbe / LGPD + ANPD

    vou adicionar ao seu problema o fato de que comigo eu já me cadastrei no não me perturbe e mesmo assim, após 30 dias, vira e meche recebo ligações, abro uma reclamação no site e a resposta das operadora é "desculpe, não vamos repetir" e fica por isso mesmo
  14. Rafa_adm

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    putz velho, muito obrigado, cliquei sem querer e já tava mal aqui cara sem noção esse que postou!!
  15. Rafa_adm

    [Dúvida] alerta alertando tudo

    Obrigado pela ajuda pessoal!!
Topo Fundo