O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafacardona

  1. R

    ja vendeu teu xbox. se poderiamos negociar ele. frete para 69057220

    ja vendeu teu xbox. se poderiamos negociar ele. frete para 69057220
  2. R

    [VENDO] Tales of the Abyss - LACRADO (novo valor)

    http://m.play-asia.com/tales-of-the-abyss-paOS-13-49-en-70-4b8n.html Sem querer estragar teu anuncio. Mas eu acabei comprando esse aqui mesmo chegou de boa sem incomodacao
  3. R

    [VENDIDO] CONSOLE GAMECUBE + 3 JOGOS + CONTROLE + FRETE

    Bom preco, na caixa. massa
  4. R

    [Vendo] Nintendo 64 e jogos.

    http://videogames.pricecharting.com/game/nintendo-64/international-superstar-soccer-2000
  5. R

    [Compro] nintendo gameboy advanced sp

    de preferencia com caixa mas pode ser loose . tem que ter o av cable ajudem o brother aqui. se vier com uns joguinhos melho :-)
  6. R

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    É tão importante que a loja parou de enviar pra cá. (zavvi) A realidade é que o defeito esta no correio brasileiro e não na loja. Eu acho que perdi dois jogos vindo da estarland e não me passa pela cabeça pedir refund porque essa loja abastece vários gamers brasileiro inclusive a mim...
  7. R

    [VENDO] XBOX + HD80gb + 3 Cont. + 100 Jogos;

    Tambem estou nessa negociação ae. Tem referencia? Já vendeu?
  8. R

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Eu jah estou vendo essa história de refund por problemas com os correios acabar com o envio para o brasil em varias lojas. Varios vendedores do ebay jah estão colocando o Brazil nas listas de exclusão. Espero que estarland nao sofra muito com essa palhaçada. Primeiro dos correios e depois dos...
  9. R

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Sim, e muito. E esse período do ano sempre foi de boa. Nem é natal [kzangado]
  10. R

    38 Studios (Amalur) fechando as portas, UPDATE: Governador vai comer cus + TRETA!

    Simples. Campanha mundial "Compre seu Amalur agora e não deixe pra depois". Jogo é bom, pessoal não esta comprando porque existem varias opções. Se fizerem um movimento mundial batem esse 3 milhoes de copias facil facil e salvam o estudio.
  11. R

    José saramago - roda viva (2003)

    Eu tenho tanta coisa pra fazer e larguei tudo pra ver essa entrevista.²
  12. R

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    Tenho uma compra na estarland do dia 18/02/2012 e não chegou e acho que não vai chegar... Alguem sabe alguma coisa sobre a "Operação Maré Vermelha" ?
  13. R

    [Mais um vencido] Pensando seriamente em ir de originais

    Ja to na fase de respeitar a propriedade intelectual e pagar pelos jogos que jogo. Primeiro porque nao consigo nem jogar meus jogos originais porque cresci. Hoje com 30 anos nao tenho tempo de sobra como tinha com 20. Segundo, porque acredito que é importante sim pagar pelo trabalho dos outros...
  14. R

    E o PSP?

    nao compra go! minha dica eh a melhor. eu tenho um 3000. Nao podia ser mais feliz! Console rox!
Topo Fundo