O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rafael borracho

  1. Rafael borracho

    Vendo Volante G29 Logitech + suporte R$1.100

    Vendo Volante G29 Logitech funcionando perfeitamente, mais o cockpit de ferro com banco de carro com regulagem. Sou de Porto Alegre. Vou me mudar pra fora do país e tô torrando tudo. Aceito cartão. Não estou conseguindo anexar as fotos aqui, mas mando por WhatsApp 51 980638230.
  2. Rafael borracho

    Troca ( ou venda ) : Uncharted's ( PS3 ) >> por >> Second Son

    Beleza cara , obrigado pelo interesse . Olha só , até posso vender , mas se fosse o pacotão dos 3 juntos , porque dividir é difícil , tu com certeza vende o 3 , talvez vende o 2 e dificilmente o 1 . Mas num pacote único vai todos . Mas por quanto ? Tô meio por fora de preço . Aceito proposta se...
  3. Rafael borracho

    Troca ( ou venda ) : Uncharted's ( PS3 ) >> por >> Second Son

    Boa tarde amigos , vendi meu PS3 mas fiquei com alguns jogos , dentre eles , os únicos com valor de troca são os Uncharted's . Gostaria de tentar trocá-los por um jogo do PS4 , que é meu console agora . Lendo vários e vários tópicos , percebi a infinidade de players que continuam jogando os dois...
  4. Rafael borracho

    [Ladrão de conta de compartilhamento]DLC BF3 trocou a senha da conta

    Que comédia , estou adorando isso . "A seguir , cenas do próximo capítulo ..." :-D:-D:-D:-D:-D
  5. Rafael borracho

    Tópico oficial | NETFLIX | Discussões, indicações de filme, etc...

    Bom amigos , procurei bastante um tópico sobre o Netflix , agora achei , e talvez solucione algumas dúvidas . O serviço funciona perfeitamente aqui , assisto pelo PS3 , imagem de qualidade , roda lisinho sem travada alguma , uma variedade imensa de títulos . A única coisa que me decepciona um...
  6. Rafael borracho

    Vendo 5 jogos PS3 por R$ 250

    Quero vender 5 jogos meus , quem conhece sabe que 2 são meia boca , mas outros 3 são excelentes . Os 5 estão em excelente estado , completos ( não são Platinum ) . Tá aí a lista : - Heavy Rain - Uncharted 2 : Among Thieves - GTA 4 - Pure - Resistance Sou de Porto Alegre , podemos...
  7. Rafael borracho

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    Ainda bem que tu sabe . Mais uma vez , te parabenizo pela pesquisa de informações e construção do tópico , tá muito bem feito , completo e caprichado , uma pena que falta respeito um pouco . Esse papo de "é tudo brincadeira , não levem tão a sério..." , é o teu álibi pra continuar...
  8. Rafael borracho

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    Uma pena mesmo ele não jogar no PS3 , assim ele iria nos respeitar ... ( ou odiar mais ) .
  9. Rafael borracho

    Clan OS Battlefield 3

    Tu não está nesse time porque tu não quis , e agora de fora , sinto em te dizer , mas não tem como avaliar como funciona esse time . Não tem nada de "Serious Business" , continua a mesma galinhagem de sempre , a mesmas brincadeiras e risadas que sempre houveram . O que aconteceu , foi...
  10. Rafael borracho

    Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - O mais querido!!

    Bando de b*ch* loka ....
  11. Rafael borracho

    Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - O mais querido!!

    Não tem essa aí de C4 à distância , vai pra dentro dos caras e cola C4 na testa deles ... OS na veia ... :rox :rox :rox
  12. Rafael borracho

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    O que tu não entendeu irmão ? Não tá claro que existe um Clan OS da série Battlefield ? Mesmo assim tu tá procurando argumento pra dar credibilidade ao que tá fazendo . Pela terceira vez , não podemos impedir que tu crie um Clan com a tag OS , só esperávamos que tu tivesse respeito e...
  13. Rafael borracho

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    Isso é que eu tô dizendo , pessoas criativas eu sei que não faltam . O que precisa é de respeito só . Boa Raddy , isso é inteligência e flexibilidade .
  14. Rafael borracho

    [TÓPICOOFICIAL-BATTLEFIELD3]Atualizando/Vamos parar com o flame/Troque sua Origin-ID

    Eu te mandei uma mensagem muito bem explicada da situação , tu respondeu que compreendeu, e agora isso ? Tu quer montar um clan com um nome que já existe ? Onde está a tua criatividade ? Quer ser uma cópia ? Todos nós somos usuários do Outerspace assim como tu , a única diferença é que já...
  15. Rafael borracho

    Clan OS Battlefield 3

    Ô Madruga , não enche o saco ...
Topo Fundo