O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafael brunello

  1. rafael brunello

    man, vi que voce postou algo sobre o shopans... sabe dizer se eh bom apenas para coisas leves...

    man, vi que voce postou algo sobre o shopans... sabe dizer se eh bom apenas para coisas leves, tipo games e filmes ? ou ja comprou algo tipo eletronico ou mais pesado e valeu a pena. ? mto obrigado pelas dicas ;D
  2. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    cara, dura 5 segundos pq tem 4 mil pessoas comprando 200 produtos... simples assim... porque voce acha q em lojas fisicas é atropelo porrada e bomba? pq tem 10 produtos pra 200 pessoas querendo... a diferença eh q na net se nao for ligero vai ficar chupando dedo.... então tem q focar no que ta...
  3. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    ai já não sei te falar pq nunca comprei por la. mas na descrição do PF nao fala se é midia fisica ?
  4. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu acho que o ponto frio eh um parceiro oficial da MicrosoftStore para alguns produtos sim.
  5. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    cara, mandei um cupom que recebi por email via mensagem pra vc. da uma conferida la ve se serve. flw
  6. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Gostaria de pedir a ajuda dos companheiros de fórum pra um cupom em algum dos links abaixo: http://www.submarino.com.br/produto/118721305/travel-system-mobi-ts-preto-safety-1st?opn=XMLGOOGLE&epar=ds_rm_dr_go_checkoutsemticket07d&loja=03&WT.srch=1&gclid=CJLuy4vO5MsCFVhZhgodDXQHyQ ou...
  7. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    somos dois, se arrependimento matasse... tive muitas oportunidades de pegar aqui no BR uns i7 top por preço de i5 capenga de hoje em dia. To vendo alguma maneira de trazer de fora, pq sai o mesmo preço dos modelos "top" vendidos aqui no brasil por modelos q não são top, mas são excelentes...
  8. rafael brunello

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    cara, pelo q eu entendi vc ainda não usou o cartão né ? não tem prazo de validade o cartao, pode usar ele qnd quiser... e se vc ja tem uma assinatura na live na sua conta específica e quiser usar agora ... ele add os meses do cartao a partir do dia seguinte q termina a sua assinatura atual.
  9. rafael brunello

    [Utilidade Xone]Tire suas dúvidas sobre o EA ACCESS

    Obrigado, deu certo!
  10. rafael brunello

    [Utilidade Xone]Tire suas dúvidas sobre o EA ACCESS

    Man, como q faz o compartilhamento do EA Access? Eu tenho o EA Access a uns 2 meses e fiz o compartilhamento com meu amigo pelo esquema de ele logar com minha conta no xbox dele e definir como principal e vice versa essa semana. Ele precisa baixar e logar no ea access com meu usuario que...
Topo Fundo