• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por rafael.mosterio

1. rafael.mosterio

Upgrade - Compensa fazer agora? Oque posso melhorar no meu PC?

Tô com um backlog grande também. E agora inventei de testar vários emuladores e aumentei ainda mais o backlog.
  2. rafael.mosterio

Mas eu teria um bom ganho fazendo isso? Na verdade, se eu tiver que trocar a placa mãe, monto logo um PC novo. Oque eu quero mesmo é tentar extrair o máximo do meu sem gastar muito. Pra 1080p minha configuração segura legal mesmo, mas eu fico vendo as novas tecnologias e a vontade de montar...
  3. rafael.mosterio

Pessoas, montei meu PC fazem 5 anos e tô querendo fazer um upgrade nele já tem um tempo. Atualmente as peças pra PC estão custando os olhos da cara e, pelo que eu entendo (que não é muito), no meu PC só tenho como aumentar a RAM (DDR3 por sinal) e trocar a placa de video. Se eu quiser trocar o...
  4. rafael.mosterio

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Instala o auto plug-in 2, nele tem opção de mudar as partições.
  5. rafael.mosterio

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Não funcionou. O RPCS3 até identifica o jogo, mas dá erro ao tentar rodar...
  6. rafael.mosterio

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Pessoas, baixei alguns jogos de PS3 mas vieram no formato ISO. Como faço pra rodar no RPCS3?
  7. rafael.mosterio

Revelada arte da capa dos jogos de PS5

Gostei, combinou com o console que é branco, preto e tem a iluminação azul.
  8. rafael.mosterio

Fãs de Souls Like, Mortal Shell beta aberto.

Eu vi um vídeo do Fextralife e não curti, achei o personagem muito lento, me lembrou o lords of the fallen (dropei por conta disso). Até gostei da ambientação e dos gráficos, mas com essa jogabilidade Slow motion vou deixar passar...
  9. rafael.mosterio

É seguro instalar o PT no PS4 desse jeito? Alguém daqui fez isso recentemente?

Essa versão pra PC, apesar de ser muito próxima da original, ainda falta alguns detalhes. Joguei um pouco e percebi algumas coisas faltando.
  10. rafael.mosterio

Não apareceu essa opção pra mim. Será que minha GTX 970 não vai ter essa opção?
  11. rafael.mosterio

Eis 9 minutos de gameplay de Biomutant | Desenvolvimento perto do fim.

No começo do vídeo eu tava gostando, mas depois que mostraram os personagens com metralhadoras achei meio nada a ver. Fora que parece um Kung Fu Panda, tenho um pouco de ranço desse desenho.
  12. rafael.mosterio

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Meu DS4 tá com problema no analógico esquerdo, ele fica falhando ao colocar pra cima, no Ni-oh o personagem quase não anda pra frente de tanto que falha. O pior é que esse DS4 eu quase não usei...
  13. rafael.mosterio

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível. Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro. Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?