O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafael.mosterio

  1. rafael.mosterio

    Indiquem cursos grátis de T.I

    Pessoas, faz tempo que tenho interesse em aprender técnicas relacionadas a T.I como configurar modems, roteadores, redes, o próprio Windows mas, na época que eu podia, não aproveitei a oportunidade de fazer um curso superior. Hoje já não tenho condições de cursar uma faculdade, por questões...
  2. rafael.mosterio

    Tópico oficial PlayStation 5

    Esses serviços de assinatura não valem a pena assinar por ano, é melhor assinar por mês quando você sabe que vai ter tempo de jogar e sabe que tem um jogo que você quer jogar. Eu assinei o Game Pass pra PC por 3 meses (não tinha como assinar 1 mês só com código pré pago), terminei Lies of P...
  3. rafael.mosterio

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Eu joguei os 2. Achei o 1 bom, mas bastante repetitivo e o combate com a lança bem ruim. O 2 melhora muito o combate com a lança, mas ainda tem muita coisa que poderia ser melhor. Tem mais variedade de robôs, pode mergulhar, planar, tem o dinossauro onde podemos voar... Enfim, o 2 é um jogo...
  4. rafael.mosterio

    Síndrome do PC Gamer

    Rapaz, oque me fez voltar a jogar com vontade mesmo foi achar um jogo que me cativasse. E esse jogo, no meu caso, foi Bloodborne. Eu nunca tinha jogado nada da From Software, até porque os jogos dela tinham temática medieval e eu não gostava dessa temática. Foi aí que surgiu Bloodborne, com um...
  5. rafael.mosterio

    Tópico oficial PlayStation 5

    Na verdade a base maior é que tem prioridade, o PS5 base sempre será a prioridade, o Pro será como foi o PS4 Pro, apenas pra um upscale e algumas firulas a mais, mas não vai ter nada exclusivo pra ele.
  6. rafael.mosterio

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    Mas que galera chata, hein... Mulher em jogo tem que ser tudo princesa agora? Vão jogar!
  7. rafael.mosterio

    Usuários de Redmi/Xiaomi, o celular de vocês atualizou para o HyperOS também?

    Meu Poco F3 ainda não atualizou, mas vai atualizar pelo que eu já li.
  8. rafael.mosterio

    Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

    Sou dos que acham a jogabilidade do Dark Souls 2 ruim, tudo ali é lento, pesado, até usar o estus flask parece ser um sacrifício... Mas em conteúdo ele é excelente.
  9. rafael.mosterio

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Eu não disse que a modelo não é bonita, mas sim que a EVE tem pernas e bunda maiores.
  10. rafael.mosterio

    Elden Ring "congelando" bastante

    Vi esse vídeo e minha GPU em 1440p fica até mais fria que a do video. Lembrando que só no Elden Ring que eu tenho stutters, em outros jogos nunca tive, joguei Lies of P do começo ao fim sem nenhum stutter. E o dlss, tem como ativar nesse jogo?
  11. rafael.mosterio

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Eu fui no Instagram da modelo que serviu de base pra EVE e nem a pau que ela tem as pernas e a bunda que a EVE tem. Mais uma vez, não estou criticando a sexualização da personagem, não me importo com isso, é só uma constatação.
  12. rafael.mosterio

    Elden Ring "congelando" bastante

    Pessoal, desculpem a coveirada mas comecei a jogar Elden Ring no PC recentemente e tô tendo stutters. Uso Windows 10 home na última versão, Elden Ring também atualizado, meu PC é um i7 14700k, 32gb ddr5 6400mhz, RTX 4070, ssd m.2 de 7000MB de leitura. Percebi que os stutters acontecem...
  13. rafael.mosterio

    [E o Single-Player hein?] Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa

    Jogos single player nunca terão tempo de jogo maior que os multiplayer online, isso é meio óbvio... O mercado de games está indo pra um caminho perigoso, onde as empresas são financiadas por acionistas que só enxergam cifrões. Não tem mais espaço pra criatividade e inovação.
  14. rafael.mosterio

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Se você se satisfaz jogando video-game com uma personagem gostosona, fique à vontade, não vejo problema nisso. Pra mim, a EVE nunca foi um problema. Assim como a Senua também nunca foi. Você que fica incomodado com personagens femininas feias nos video-games. Já parou pra pensar nisso?
Topo Fundo