O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafael_nob

  1. rafael_nob

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Pessoal, qual case com suporte vocês indicam que cabe no estojo original? Estava para comprar um, mas tinha um comentário avisando que deixava de caber no estojo da Valve e acabei desistindo.
  2. rafael_nob

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    Pesquisando aqui caí em outra página da Nintendo que diz ser preciso ter assinatura online paga para ter acesso a essa promoção. É isso mesmo? Será que assinando 1 mês já conseguiria reservar o jogo e escolher o outro da lista?
  3. rafael_nob

    LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

    Achei que ia rolar um episódio todo centrado na história do Ish. Seria filler, mas traria todo o impacto do que foi viver no início da pandemia, a volta da esperança nos túneis e depois a ruína completa do local.
  4. rafael_nob

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Samsung Smart Gaming TV 50 polegadas Neo QLED 4K 50QN90B 2022, Mini Led, Painel até 144hz, Processador com IA [CUPOM] 119789 a partir de R$3.590,14 Frete grátis...
  5. rafael_nob

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tou de olho na C1 também. Se aparecer alguma promoção e alguém lembrar de me summonar, agradeço. Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
  6. rafael_nob

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    O final abre mais abordagens para o Atreus continuar o próximo jogo. Parece que os outros gigantes não estão nos nove reinos, então ele partiria para outras mitologias (dessa forma acredito que mostrariam várias de maneira mais contida). Nesse caso o Kratos poderia aparecer para salvar/ajudar o...
  7. rafael_nob

    PLAYSTATION 5

    Um pouco off, mas a finalidade é para o PS5. Qual modelo de TV para ficar de olho na black fraude? Ainda é a C1?
  8. rafael_nob

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

    Se for Mônaco a treta, para Verstappen o Perez bateu de propósito no final do treino, tirando a chance dele fazer a melhor volta. Com isso o treino acabou e Perez largou na frente. Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
  9. rafael_nob

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

    Ter terminado na frente do Perez não valia pódio e muito menos vitória. A equipe pediu e mesmo assim o cara se negou a ajudar. Treta dele tá acima da equipe e de qualquer coisa pelo jeito. Quanto ao Hamilton, ele passou as primeiras corridas testando tudo que a Mercedes tentava buscando ter um...
  10. rafael_nob

    PLAYSTATION 5

    Vou mandar amanhã. O meu deu problema no botão quadrado, ele fica travando e não volta rápido para posição normal depois de apertar. É o vermelho, comprei em setembro do ano passado. Por enquanto não tive nenhum problema de drift ou nos gatilhos. E olha que meu filho joga direto o Astro que usa...
  11. rafael_nob

    PLAYSTATION 5

    Pro pessoal que mandou o DualSense para o centro de reparo, colocaram a nota fiscal dentro da caixa ou fora?
  12. rafael_nob

    PLAYSTATION 5

    O meu tá do mesmo jeito. Tinha essa impressão, mas sem convicção. Com teu relato dá para ter certeza que é algo do controle mesmo. Minha garantia acaba amanhã! Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
  13. rafael_nob

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Não apareceu os 50 reais para abater no valor. Talvez por cobrar em dólar não ative a promoção. Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
  14. rafael_nob

    PLAYSTATION 5

    Sabem de alguma loja que venda card da PSN americana e aceite o pagamento pelo PayPal? Deram a dica do eneba, mas lá cobra 24 reais de taxa. Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
Topo Fundo