O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rafaelapnt

  1. Rafaelapnt

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Bom dia, gente. Adquiri recentemente um 2DS Xl usado já destravado e dentre as coisas que estou pesquisando, estou encontrando informações conflitantes acerca da possibilidade de atualizar um jogo instalado via CIA/FBI direto pelo ESHOP. Em suma, estou usando o 3dscia. Baixando o jogo ultra sun...
  2. Rafaelapnt

    13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

    Apareçam no encontrão que a gente add de boa. Conseguiu tua carona?
  3. Rafaelapnt

    13º ENCONTRÃO OUTERSPACE BRASILIA [13/09/2015]

    Povo, desculpa estar avisando em cima da hora, mas é que eu mal uso o forum atualmente. Enfim, encontrão confirmado esse domingo 13/09/2015, no salão de festas lá de casa no Sudoeste (Sqsw 302, Bloco E) a partir das 10h. Cota de 10 reais pra comida + salão. Bebida cada um leva a sua. Peço que...
  4. Rafaelapnt

    VENDIDOS

    Naty, tenho interesse. Se rolar frete gratis (pode ser carta registrada mesmo), pago de imediato.
  5. Rafaelapnt

    [Vendo] Jogos PS3 - Minha Coleção

    Fala, Danilo. Tu é o mesmo Danilo com quem eu peguei o Drakengard essa semana? Enfim, frete gratis no ZoE?
  6. Rafaelapnt

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Muito exagero aqui. O skolas ficou bem mais fácil na minha opinião. Só que mais demorado.
  7. Rafaelapnt

    UEFA Champions/Europa League 2015-2016

    Penalti fake total...
  8. Rafaelapnt

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Não frequento mais a OS como antes mas é legal ver que tem uma comunidade de destiny bacana aqui (que também está frustrada com o jogo recentemente). Depois de quase 800 horas eu tenho jogado bem menos. Sempre jogo tudo que aguento no dia do reset e aí se juntar uma galera participo nos outros...
  9. Rafaelapnt

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Vou te adicionar. Eu apaguei a tua mp no gamefaqs sem querer e não lembrava tua psn.
  10. Rafaelapnt

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Eu viciei nesse negócio mas de um jeito que pqp... mais de 200 horas jah.
  11. Rafaelapnt

    Vai assistir algum jogo da copa do mundo nos estádios?

    4 jogos. Colombia x Costa do Marfim Portugal x Gana 1º do Grupo da França x 2º do Grupo da Argentina Decisão de Terceiro Lugar
  12. Rafaelapnt

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Alguém aqui joga destiny of spirits?
  13. Rafaelapnt

    NFL 2014/2015

    Yep... perdi as vagas que abriram... pqp. rs
Topo Fundo